Blender

Essa download já foi acessado por 271 pessoas na categoria Modelagem 3D e CAD.

Comente

Download do Blender e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Blender para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Blender 2.74
Plataforma:
Windows
Tamanho:
51,3 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Blender é uma excelente opção de programa de modelagem e renderização totalmente gratuito, em um universo onde a grande maioria dos programas que oferece recursos profissionais são pagos e caros.

Um dos principais diferenciais do Blender em comparação com outros programas do mesmo segmento é o fato dele ter o seu código 100% aberto, o que garante a total gratuidade do software. Além disso o programa oferece uma série de recursos que poderão ser utilizados em trabalhos profissionais.

Além de todas estas vantagens, o Blender acaba recebendo atualizações constantes, o que garante um software sempre com ferramentas inovadoras, que acompanham as necessidades dos usuários que trabalham com este tipo de projeto.

Mas como o software trabalha com um sistema de modelagem em três dimensões, é necessário ter um pouco mais de conhecimento na área de design para começar a criar seus próprios projetos. O programa também está completamente em inglês, o que acaba fazendo com que os iniciantes no idioma possam ter dificuldades no início.


Vantagens

  • Gratuito
  • Diversos recursos profissionais
  • Trabalha com muitos formatos de imagem

Desvantagens

  • Somente em inglês
  • Exige conhecimentos intermediários


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!