ABBYY Screenshot Reader

Essa download já foi acessado por 856 pessoas na categoria Outros.

1.00 / 5 - 1
Comente

Download do ABBYY Screenshot Reader e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ABBYY Screenshot Reader para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ABBYY Screenshot Reader
Plataforma:
Windows
Tamanho:
67,8 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

ABBYY Screenshot Reader é um programa que basicamente traz alguns recursos extras para a simples tarefa de realizar um printscreen da tela do seu computador. De um modo geral o programa permite que as pessoas não apenas tenham o registro do que está sendo exibido na tela mas também consigam fazer algum tipo de edição.

O programa conta com diversos recursos e é muito simples de ser utilizado. Ao acionar o software, os usuários poderão dar print na tela com apenas um clique. Além do tradicional, que é o print da tela inteira, o programa também permite que as pessoas selecionem uma determinada área da janela.

Um outro recurso muito interessante que também ajuda muito as pessoas que precisam editar as imagens que estão sendo capturadas é a ferramenta que consegue detectar áreas de texto nas imagens e transformar estes campos em editáveis novamente.

O programa também consegue converter as imagens rapidamente para diversos tipos de arquivos, além de um conseguir identificar e corrigir problemas de texto em pelo menos 179 idiomas diferentes.


Vantagens

  • Diversos recursos interessantes
  • Converte os arquivos em imagem
  • Detecta áreas de texto e permite com que as pessoas editem aquele conteúdo


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!