NetBrute Scanner

Essa download já foi acessado por 165 pessoas na categoria Ferramentas para Rede.

Comente

Download do NetBrute Scanner e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando NetBrute Scanner para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
NetBrute Scanner 1.0.0.9
Plataforma:
Windows
Tamanho:
438 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

NetBrute Scanner é um programa que traz três funcionalidades na mesma interface, sendo que todas elas possuem como principal objetivo encontrar possíveis vulnerabilidades nas redes. Trata-se de uma solução muito interessante especialmente para aqueles que trabalham em redes mais robustas e com muitos dispositivos conectados.

Quando falamos em rede é importante salientar que não estamos falando apenas na conexão com a internet. Quando existem dispositivos internos que estão conectados entre si eles também podem estar formando uma rede. E qualquer vulnerabilidade pode facilitar o acesso de outras pessoas ao sistema.

Ao utilizar o NetBrute Scanner o software faz uma varredura completa atrás de qualquer problema que possa ser encontrado na rede, especialmente em pastas que estão sendo compartilhadas ou então impressoras que estão sendo compartilhadas.

O programa também oferece algumas ferramentas mais avançadas, como aquelas que tentam quebrar determinadas senhas para saber se elas são resistentes ou frágeis. Caso o programa consiga, os desenvolvedores poderão corrigir estas falhas e manter a segurança das suas redes.


Vantagens

  • Três ferramentas em uma

Desvantagens

  • Voltada para um público mais técnico


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!