Syncplay

Essa download já foi acessado por 32 pessoas na categoria Ferramentas para Rede.

Comente

Download do Syncplay e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Syncplay para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Syncplay 1.3.3
Plataforma:
Windows
Tamanho:
8,34 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Se você quer ver um vídeo qualquer em sincronia com outros amigos pela internet, o que acaba sendo interessante pois não estraga a surpresa de ninguém no caso daquele episódio importante da série predileta ou mesmo de uma apresentação profissional, uma ferramenta muito interessante é a Syncplay.

O programa, apesar de estar inglês e parecer um tanto quando complexo no primeiro momento, funciona de uma forma muito simples. Tudo que as pessoas precisam fazer é preencher os dados solicitados na tela inicial para criar uma espécie de sala online, no qual as pessoas poderão assistir a um determinado vídeo em sincronia.

Dentro desta sala criada, o controle do andamento dos vídeos funciona de forma compartilhada, ou seja, qualquer pessoa pode dar play, pause, etc. Mas o programa conta com uma limitação. É preciso que todos os participantes tenham, no HD do seu computador, os vídeos, para que eles possam rodar juntos.

Syncplay também oferece uma dificuldade adicional, na hora de preencher os campos, mas apenas com conhecimentos básicos de rede os usuários já conseguem criar a sua sala.


Vantagens

  • Roda vídeos em sincronia
  • Diversas opções de sincronização

Desvantagens

  • Dificuldades na hora de configurar
  • Não grava configurações para serem utilizadas novamente


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!