4K Video Downloader

Essa download já foi acessado por 285 pessoas na categoria Download / Upload.

1.00 / 5 - 3
Comente

Download do 4K Video Downloader e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando 4K Video Downloader para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
4K Video Downloader 3.1
Plataforma:
Windows
Tamanho:
24,5 MB
Idioma:
Português e Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

4K Video Downloader é uma ferramenta destinada as pessoas que querem ou que precisam baixar os vídeos que estão hospedados no YouTube, para que os arquivos fiquem disponíveis no computador e possam ser acessados mesmo quando eles não estão conectados na internet.

Este programa acaba oferecendo alguns diferenciais interessantes quando comparado com outros programas do mesmo segmento. Um deles é o fato dele conseguir fazer o download dos vídeos em alta definição, com uma perda menor de qualidade quando comparado com o arquivo original.

Para começar a baixar os vídeos, tudo que os usuários precisam fazer é copiar a URL na qual o vídeo está hospedado no YouTube e colar na interface do programa. O resto ele faz praticamente sozinho, conseguindo identificar o arquivo e fazer o download. Os usuários ainda poderão escolher entre várias opções de qualidade.

Apesar da interface do programa estar em inglês os usuários que não entendem o idioma não devem ter qualquer dificuldade, uma vez que o software é bastante intuitivo. Além disso, ao lado de cada opção de qualidade o programa já mostra o tamanho do arquivo, o que sempre acaba se mostrando uma informação útil.


Vantagens

  • Muito fácil de usar
  • Diversas opções de qualidade
  • Leve

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!