Download Accelerator Manager

Essa download já foi acessado por 91 pessoas na categoria Download / Upload.

Comente

Download do Download Accelerator Manager e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Download Accelerator Manager para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Download Accelerator Manager 4.5.49
Plataforma:
Windows
Tamanho:
2,10 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Download Accelerator Manager é um programa que tem como principal objetivo gerenciar por completo todos os arquivos que estão sendo baixados pelo computador. Com isso as pessoas poderão ter concentrados, em uma única tela, os downloads que estão sendo feitos, os que já foram concluídos e também os que estão em uma fila de espera.

O programa ainda oferece algumas outras funcionalidades interessantes, como o fato de ser completamente gratuito e também possibilitar que o download seja retomado, mesmo quando ele acaba caindo. Essa é uma forma realmente interessante de impedir que os usuários tenham que começar a baixar os arquivos novamente do zero.

Ele facilita até mesmo quando a pessoa deseja abrir um determinado download pelo Download Accelerator Manager, já que ele trabalha com os protocolos HTTP, SHTTP e FTP. Para utilizá-lo, basta abrir o programa e clicar no botão "Add", no canto superior esquerdo da tela (uma nova janela é aberta com um pedido de URL).


Vantagens

  • Simples de usar
  • Um dos melhores do mercado
  • Diversas opções avançadas

Desvantagens

  • Somente em inglês
  • Faz com que o sistema fique instável
  • Apresenta algumas restrições


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!