VDownloader

Essa download já foi acessado por 9020 pessoas na categoria Browsers e auxiliares.

1.00 / 5 - 1
Comente

Download do VDownloader e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando VDownloader para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
VDownloader 4.0.1123.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
243 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Se você é uma daquelas pessoas que consegue passar algumas horas do seu dia na frente de um computador vendo os vídeos do YouTube, talvez tenha interesse em gravar alguns dos seus vídeos preferidos no seu HD. VDownloader é um dos programas mais utilizados no mundo inteiro neste segmento.

De uma forma geral, o programa permite com que as pessoas baixem vídeos que estão hospedados nas páginas do maior site de armazenamento deste tipo de mídia no mundo inteiro. O processo de download é simples e fácil. Tudo que o usuário precisa ter é o link com o endereço da página do vídeo.

Ao colar este endereço na barra que fica na parte de cima da interface inicial do programa, ele consegue automaticamente identificar que se trata de um vídeo. Basta clicar em “Baixar” para que o download comece. Os usuários poderão criar uma lista de vídeos que poderão ser baixados.

O programa também permite que os usuários façam pesquisas de novos vídeos diretamente na interface do programa, sem que ele realmente precise sair e abrir o navegador de internet, por exemplo.


Imagens


Vantagens

  • Rápido
  • Permite criação de listas de vídeos que serão baixados
  • Leve

Desvantagens

  • Precisa pagar para acessar a versão completa


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!