ZOLA Repair Internet Browsers

Essa download já foi acessado por 225 pessoas na categoria Browsers e auxiliares.

Comente

Download do ZOLA Repair Internet Browsers e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ZOLA Repair Internet Browsers para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ZOLA Repair Internet Browsers 1.36.16.1320
Plataforma:
Windows
Tamanho:
7,70 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

ZOLA Repair Internet Browsers é um programa muito útil para as pessoas que utilizam os navegadores de internet mais populares do mercado e que, de vez em quando, acaba se deparando com erros que atrapalha a experiência de navegação ou a produtividade como um todo.

Através deste software os usuários poderão remover as temidas e toolbars, que acabam sendo instaladas sem que os usuários muitas vezes acabem se dando conta, e que acaba dando uma grande dor de cabeça na hora da remoção. O programa funciona com Internet Explorer, o Google Chrome e o Mozilla Firefox

Uma outra funcionalidade interessante do programa é a possibilidade de resetar todas as configurações que foram alteradas nos navegadores, fazendo com que ele retorne para as suas definições padrão.

Os usuários não precisam nem saber ao certo o problema, pois o programa realiza uma varredura completa nos navegadores para tentar identificar quais são as irregularidades que ele apresenta, para depois corrigir os mesmos.


Vantagens

  • Repara os navegadores rapidamente
  • Suporte para os principais navegadores
  • Corrige erros de segurança

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!