[email protected]

Essa download já foi acessado por 107 pessoas na categoria Acesso remoto.

Comente

Download do [email protected] e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando [email protected] para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
[email protected] 1.2.1.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
3,27 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

O [email protected] é uma das ferramentas mais completa quando o assunto é acesso remoto. A partir de uma máquina, e utilizando uma conexão com a internet ou uma rede interna, os usuários conseguem acessar outras máquinas, observando em tempo real tudo o que se passa na tela, além de ter acesso aos seus arquivos e suas configurações.

Trata-se de um programa muito utilizado dentro das empresas que precisam acessar ou acompanhar o trabalho de outras máquinas. O programa também permite que as pessoas trabalhem com suporte técnico de forma remota.

Apesar de ser um dos programas mais completos do gênero, oferecendo diversos recursos e uma estrutura robusta para manter a conexão ativa, o programa acaba oferecendo algumas dificuldades para aqueles que não dominam questões relacionadas as redes. A configuração deste programa é uma das mais complexas entre os sistemas de acesso remoto.

Mas passando por estes momentos de configuração iniciais, os usuários conseguem ter acesso a uma série de ferramentas, incluindo listas de máquinas com identificação por nomes, transferência de arquivos de forma rápida, dentre outros.


Vantagens

  • Conexão robusta
  • Diversos recursos extras
  • Mais segurança com criptografia de dados

Desvantagens

  • Configuração complexa


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!