Candy Crush Saga para Windows 10

Essa download já foi acessado por 1876 pessoas na categoria Puzzles.

Comente

Download do Candy Crush Saga para Windows 10 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Candy Crush Saga para Windows 10 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Candy Crush Saga para Windows 10
Plataforma:
Windows
Tamanho:
54,13 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito

Mais informações

Candy Crush Saga para Windows 10 é a versão deste que é um dos jogos mais populares e viciantes da atualidade. A jogabilidade é muito simples: combinar os doces iguais para que eles sejam eliminados, levando os jogadores a acumular pontos e avançar nas fases.

Este game acabou se tornando muito popular nos dispositivos móveis, como os smartphones e tablets. Mas rapidamente o game acabou fazendo tanto sucesso que ganhou a sua versão para computador, com uma jogabilidade praticamente idêntica.

Além de ter que combinar os doces iguais, o jogo também apresenta alguns outros desafios com o avançar das fases que torna ainda mais desafiante o game. Além disso, o jogador precisa pensar em cada jogada feita para conseguir acumular os pontos que fazem com que a próxima fase seja liberada.

Esta versão está pronta para o Windows 10, que é a mais nova versão do popular sistema operacional. Com ele os jogadores poderão acessar este game de uma forma simples, fácil e rápida.


Vantagens

  • Versão atualizada para Windows 10
  • Jogabilidade viciante
  • Muitas fases diferentes

Desvantagens

  • Jogo acaba sendo muito difícil para quem não compra bônus com dinheiro real


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!