Photo! Editor

Essa download já foi acessado por 9338 pessoas na categoria Edição.

Comente

Download do Photo! Editor e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Photo! Editor para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Photo! Editor 1.1
Plataforma:
Windows
Tamanho:
7,7 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Photo! Editor é um programa recomendado para as pessoas que estão procurando por alguma solução em relação a edição de imagens, mas que seja mais simples de ser utilizada do que a maioria dos programas profissionais do segmento.

Este programa é muito interessante especialmente para as pessoas que desejam ter imagens personalizadas para alimentar as suas redes sociais. Através deste programa é possível desde aplicar pequenos efeitos até fazer alterações mais drásticas nas fotos.

Um diferencial deste programa é o fato dele inserir as opções de edição de imagens no programa visualizador do Windows. Sendo assim basta clicar duas vezes para abrir a foto e depois clicar nos botões que estão na parte de cima da janela para que as alterações sejam aplicadas.

Dentre as funções disponíveis estão as correções de cores, que podem ser feitas automaticamente ou então através de mudanças manuais, aperfeiçoamento da qualidade, aplicação de efeitos de maquiagem no rosto das pessoas, criação de caricaturas a partir de uma determinada foto, dentre outros.


Vantagens

  • Interface simples de entender
  • Recursos variados
  • Algumas ferramentas oferecem tutoriais

Desvantagens

  • Limitado para alterações mais profundas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!