Ashampoo Photo Converter

Essa download já foi acessado por 117 pessoas na categoria Edição.

Comente

Download do Ashampoo Photo Converter e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo Photo Converter para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo Photo Converter 2.0.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
15,10 MB
Idioma:
Português e Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Ashampoo Photo Converter é um programa muito útil e prático para as pessoas que precisam fazer pequenas edições e reparos em imagens e desejam economizar tempo. Além de oferecer uma série de ferramentas de simples acesso, o programa também permite que os usuários façam edições em lote.

Edições em lote significa que os usuários poderão selecionar mais de uma imagem para fazer alterações em todas elas ao mesmo tempo. Dependendo do que a pessoa está fazendo, este simples procedimento pode fazer com que ela economize muito tempo.

Em termos de funcionalidades o programa permite com que os usuários façam edições como redimensionamentos, cortes, etc. Além disso o programa também oferece uma série de efeitos e filtros que podem ser adicionados as imagens.

Apesar do programa estar todo em inglês, qualquer usuário que já tenha tido contato com editores de imagem, por mais simples, vai saber encontrar as opções corretas. O Ashampoo Photo Converter também segue o esquema passo a passo, o que facilita o processo como um todo.


Vantagens

  • Diversas funcionalidades e ferramentas
  • Grande quantidade de efeitos
  • Edição em lotes

Desvantagens

  • Precisa fazer um cadastro para começar a usar


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!