Planilha Controle de Dízimos Grátis

Essa download já foi acessado por 147 pessoas na categoria Bíblia e Religião.

3.00 / 5 - 1
Comente

Download do Planilha Controle de Dízimos Grátis e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Planilha Controle de Dízimos Grátis para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Planilha Controle de Dízimos Grátis
Plataforma:
Windows
Tamanho:
500 KB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito

Mais informações

O Controle de Dízimos e Ofertas prático e simples de usar. Com uma interface bem usual para quem já utiliza o Excel. Cadastro e relatório de dizimistas; Relatório de Lançamentos (Dízimo/Oferta): Por dizimista, por mês, por tipo de entrada. Controle de Acesso individual.
Veja alguns recursos da Planilha Controle de Dízimos.

Cadastro de Usuários.
Veja alguns recursos da Planilha de controle de Dízimos e Ofertas.

CADASTRO DE USUÁRIOS – Planilha Controle Dízimo e Oferta.
A planilha de Controle de Dízimos e Ofertas vem com um usuário Administrador onde O usuário é ADMIN e senha ADMIN, mas após você logar na planilha você pode alterar essa SENHA e USUÁRIO.
Voce pode também cadastrar outros usuários para utilizar a planilha, o usuários ADMINISTRADOR possui alteridade para ativar e desativar os demais Usuários.

CADASTRO DE DIÁCONOS.
Partindo do principio que geralmente os diáconos efetuam o recolhimento e conferencia dos Dízimos e Ofertas, deverá ser cadastrado com CPF como campo Obrigatório, onde no relatório de lançamentos é emitidos o nome e CPF do diácono.

CADASTRO DE DIZIMISTAS – Planilha Controle de Dízimos.
Permite Cadastrar o Dizimista apenas uma vez evitando retrabalho de toda vez que efetuar lançamento ter que digitar o dizimista, Ainda pode desativar dizimista caso o mesmo é transferido. Não permite apagar os dizimista que possuem lançamentos para não dar erro nos relatórios.
Lançamentos de Planilha de Controle Dízimos e Ofertas
Com um visual simples e otimizado para ter maior aproveitamento das informações dos lançamentos. Lançamento único, sem precisar ficar digitando o nome do dizimista em todos os lançamentos utiliza dados cadastrados previamente. Onde é efetuado lançamento em 04 campos já definidos, Dízimos, Ofertas, Missões e Ofertas Especiais, podendo no mesmo lançamento de um determinado dizimista efetuar os 04 lançamentos.
Os lançamentos são gerados e organizados de acordo com a data de lançamentos, onde é possível escolher o mês de referencia de todos os lançamentos especifico de um dizimista. Possui uma marcação para identificar se os dízimos e ofertas pertencem a uma família.
Quando a igreja utiliza banco para efetuar deposito das entradas, já é emitido uma guia para deposito especificando as entradas em dinheiro e cheque com numero do lacre utilizado no malote.

RELATÓRIOS
Permite emitir lista de lançamentos de cada mês, de um dizimista especifico, de cada tipo de entrada, permitindo um controle de dizimistas, sabendo quem contribuiu. De acordo com mês ou data de lançamento.
Possui uma visualização previa das entradas separadas por Dizimo, Oferta, Oferta Missão e Ofertas Especiais, e ainda um total geral do relatório emitido.

CONTROLE ACESSO.
A Planilha Controle de Dízimos Possui controle de acesso individual e um usuário Administrador padrão, que pode alterar a senha padrão. Permite cada usuário da planilha alterar seus dados de acesso e o Administrador pode fornecer permissão ou não de acesso.
Espero que você possa fazer uma boa utilização da planilha e em breve estarei disponibilizando mais novidades na planilha onde que integrar um cadastro de Membros com o controle de Dízimos.


Vídeo


Vantagens

  • Utilizar em Excel 2010 e 2013 ou Superior,
  • Grátis, desbloqueado Possível personalizar

Desvantagens

  • Não Utilizar no Excel 2007 ou anteriror


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!