Topo

Algumas curiosidades de outros países

Publicidade
Comente

Na França Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas tem de ser de artistas franceses. -É proibido beijar alguém no metrô. -É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão. -É proibido fotografar políciais e suas viaturas inclusive quando saiam em segundo plano.

Na Alemanha Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação. -Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele. -Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.

Na Suiça Se você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado.

Em Chicago É proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.

Em Tulsa, Oklahoma É contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro graduado. – É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. – Os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de três ou mais numa propriedade privada – É ilegal pôr uma pessoa hipnotizada numa vitrine.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: