Topo

Restam poucos ingressos da Copa do Mundo 2014; Veja como comprar!

Comente

Restam menos de dez dias para o início da Copa do Mundo 2014 e é exatamente esse o período mais crítico para aqueles que deixaram para adquirir seus ingressos na última hora. Segundo as informações divulgadas nessa segunda-feira, são pouquíssimos os ingressos ainda disponíveis.

Restam poucos ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014; Veja como comprar!

ingressos-copa-do-mundo-2014

De acordo com as últimas notícias, o torcedor que pretende comprar ingressos para a Copa do Mundo ainda nessa semana, precisará ficar atento ao lote remanescente que será liberado pra venda na próxima quarta-feira (4), ou então se submeter a pagar mais caro pelos ingressos de setores mais requintados, que começaram ser vendidos nessa segunda-feira (2).

Vale a pena ressaltar que até mesmo aqueles que se dispuserem a comprar os ingressos de setores mais caros poderão ainda encontrar dificuldades, uma vez que, já existem pouquíssimas opções disponíveis, sendo maioria elas destinadas a pessoas com condições especiais.

Nessa quarta-feira as opções são mais interessantes, os torcedores poderão adquirir os ingressos para praticamente todas as partidas do “mundial”, incluindo a abertura e a final. Apesar disso, a Fifa garante que essa nova carga de ingresso também será “bem limitada”, pelo que, os interessados devem ficar atentos desde os primeiros instantes da quarta-feira para conseguirem garantir seus respectivos ingressos. Segundo as informações, os ingressos desse lote serão vendidos exclusivamente pela internet através do site oficial da Fifa.

O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, expressou sua alegria em poder disponibilizar mais uma carga de ingresso antes da abertura da Copa. “Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet”, disse ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: