Topo

Jogos da Copa do Mundo 2014: ataque do Brasil para no 'paredão' Ochoa, do México

Comente

A seleção Brasileira deu o pontapé inicial na segunda rodada da primeira fase de jogos da Copa do Mundo 2014 diante do México, onde os nossos jogadores pararam no ‘paredão’ Ochoa e o placar não saiu do 0x0!

A equipe de Felipão demonstrou muita vontade de vencer a partida, protagonizando bons lances ofensivos e envolvendo o adversário em determinados momentos. Apesar dos esforços, porém, as investidas da seleção canarinho pararam no goleiro mexicano Ochoa, que viveu uma tarde heroicamente histórica no Brasil.

Jogos da Copa do Mundo 2014: ataque do Brasil para no ‘paredão’ Ochoa, do México

Em cobrança de escanteio, o 'paredão' Ochoa rebate uma cabeçada à queima roupa do zaqueiro Thiago Silva

Na tarde dessa terça-feira, a casa do Brasil era Fortaleza, no Ceará, milhares de torcedores lotaram o estádio “Castelão” para acompanhar mais um espetáculo do futebol nessa Copa do Mundo e seguramente não se decepcionaram, exceto pelo detalhe de que a bola insistiu em não atravessar a meta defendida pelos goleiros Guillermo “Memo” Ochoa e Júlio César.

Ainda no primeiro tempo o goleiro Mexicano Guillermo Ochoa, praticou pelo menos duas grandes defesas, evitando que a seleção Brasileira abrisse o placar da partida. Em uma das melhores intervenções do goleiro, ele defendeu uma bela cabeçada do jogador Brasileiro Neymar quando a bola já ia atravessando a linha do gol, a partir desse momento, Ochoa tornou-se praticamente intransponível. Do outro lado do campo, Júlio César também fez seu trabalho sempre que acionado, mas o protagonismo ficou mesmo com o ‘guarda-redes’ Mexicano, que aliás, foi eleito o melhor jogador da partida.

No campo de modo geral, o que se viu foi um jogo extremamente equilibrado e ao mesmo tempo aberto, onde as duas equipes buscaram durante todo o tempo o caminho do gol, que por ironia do destino, acabou não saindo. O resultado, embora não tenha sido o ideal, coloca o Brasil em uma posição confortável para avançar à próxima fase do torneio, já que agora depende unicamente de uma vitória sobre Camarões na próxima semana para classificar-se para as oitavas de finais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: