Topo

Concurso público: Secretaria de Educação oferece 5,7 mil vagas para Professores em São Paulo

Comente

Os últimos dias têm se mostrado particularmente especiais para aqueles que buscam oportunidades através de concursos públicos. Além dos inúmeros órgãos que abriram inscrições para mais de 550 vagas em diversos estados nesse início de semana, quem anunciou recentemente a abertura de seu concurso público foi a Secretaria de Educação de São Paulo.

Leia também:

Regido pelo edital nº 02/2014, o novo concurso público prevê o preenchimento de 5.734 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica I (SQC-II-QM), no referido órgão.

Concurso da Secretaria de Educação oferece 5,7 mil vagas para Professores em São Paulo

secretaria-educacao-vagas-professor

As vagas oferecidas pelo concurso da Secretaria de Educação de São Paulo estão destinadas aos profissionais de áreas como Ciências, Biologia, Matemática, Física e Química. A remuneração prevista para os aprovados é de R$ 1.565,19 mensais e corresponde à faixa I, nível I.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis no concurso, o candidato deve ser professor graduado e habilitado a lecionar para alunos de séries primárias do Ensino Fundamental.

As inscrições para o concurso público que se iniciaram nessa terça-feira, dia 16 de setembro, se estenderão até o dia 17 de outubro de 2014, às 16 horas. Elas poderão ser feitas através do site da organizadora, a Vunesp, o endereço eletrônico é  www.vunesp.com.br.

Para ser aprovado no certame, o candidato se submeterá a duas etapas avaliativas, a primeira delas será composta por Prova escrita (objetiva e dissertativa), enquanto que a segunda, será a de Avaliação de Títulos.

A validade do concurso será de dois anos, podendo, no entanto, ser prorrogada em caso de necessidade. O edital completo pode ser encontrado no website oficial da organizadora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: