Topo

Sandy fala sobre seu filme e se recusa a falar de beijo técnico

Publicidade
Comente

sandy-no-filme-quando-eu-era-vivoA partir de junho a cantora Sandy poderá ser vista nas telas dos cinemas, quando acontece a estreia do filme Quando Eu Era Vivo. No filme ela vive uma jovem estudante de música e contracena com Antonio Fagundes e Marat Descartes.

“Meu personagem é uma estudante de música. Ela é inquilina do personagem do Fagundes e o filho dele, que é interpretado pelo Marat Decartes, volta pra casa, meio fracassado, depois de ter se divorciado da esposa e saído do emprego. Então, ele começa a dividir o espaço comigo, com a estudante de música e começa a se desenrolar a história” afirmou Sandy.

Esta produção é uma readaptação do livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.

Bastante discreta ela foi bem sucinta ao falar sobre o caso amoroso de sua personagem no filme.“Não me envolvo com eles [Fagundes e Descartes], mas tenho um par romântico, tenho um namoradinho na história”, disparou ela que não falou se beijou ou não no filme. Qual é a graça de saber? Isso é o de menos!”.

Para interpretar essa personagem Sandy teve que usar aplique, já que seus fios estavam bem curtos e agora encara o desafio de uma renovação no look.  “Deixo ele ter vida própria, vou mudando conforme dá na telha, e agora resolvi deixar ele crescer um pouco porque enjoei dele curtinho. Toda hora eu mudo um pouco conforme vou enjoando”, finalizou.

Confira abaixo o depoimento de Sandy sobre o filme:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: