Topo

Saiba tudo sobre A Morte do Demônio

Comente

Chega aos cinemas do Brasil inteiro neste final de semana o filme de terror A Morte do Demônio. Muitos dizem que este é um remake do filme de mesmo nome que acabou lançando para o mercado norte-americano o diretor San Raimi. Mas depois que o filme foi lançado muitas pessoas acharam que se trata muito mais de uma sequência do que uma tentativa de fazer um reboot do filme. O original foi lançado nos cinemas no ano de 1981 e acabou criando um gênero que depois ficou conhecido como terror de cabana.

a-morte-do-demonio-filme

Diferentemente do tom do filme original, que misturava diversos elementos cômicos para aliviar as cenas de tensão, neste novo longa a produção realmente acaba se focando mais nos elementos de terror, retirando completamente os momentos que faziam as pessoas rirem. Tudo é muito violento durante toda a projeção do filme, assim como já dava a entender os trailers que foram divulgados até o momento da estreia.

O filme conta com Sam Raimi novamente na equipe, mas como produtor. A direção foi entregue para um estreante nas grandes produções norte-americanas, o uruguaio Fede Alvarez, que já tinha trabalhado em um curta de terror que fez relativo sucesso no cenário independente, chamado Ataque de Pânico.

Na trama de A Morte do Demônio, cinco amigos (Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore) se hospedam numa cabana isolada numa floresta para o tratamento de desintoxicação da mais jovem deles (cujos sintomas da possessão misturam-se aos reflexos de sua abstinência). Como no original, porém, lá descobrem o “Livro dos Mortos”, que liberta um espírito demoníaco que possui, um por um, os incautos.

Neste filme, o diretor fez questão de não pegar leve nas cenas de violência, o que muitos produtores fazem para conseguir uma faixa etária menor, já que os adolescentes são grandes consumidores deste tipo de produção.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: