Topo

Polêmicas sobre "50 Tons de Cinza" incluem masturbação, flagras, brigas e mais - veja

Notícias sobre o cinema e lançamentos de filmes você vê aqui no Click Grátis! Polêmicas sobre "50 Tons de Cinza" incluem masturbação, flagras, brigas e mais - veja
Publicidade
3.50 / 5 - 2
Comente

O filme “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptado do livro de E.L James, chegou aos cinemas no mês de fevereiro fazendo grande alarde ao redor do mundo, e todo o ‘buzz’ em torno da obra se deu naturalmente em função do teor um tanto quanto “picante”da mesma.

E é justamente este teor que tem contribuído para o surgimento de algumas polêmicas inusitadas relacionadas à obra. A lista inclui flagra de masturbação em plena sala de cinema, pancadaria por traição durante a sessão e até pastor atribuindo o sucesso da obra ao demônio. Veja

Polêmicas sobre “50 Tons de Cinza” incluem masturbação, flagras, brigas e mais – veja

polemicas-sobre-50-tons-de-cinza

Agressões durante sessões de “Cinquenta Tons de Cinza”

Publicidade

Não precisamos nem ir muito longe para chegarmos ao primeiro exemplo polêmico envolvendo o filme.

Em Recife, durante a exibição do longa em uma sala de cinema do Plaza Shopping Recife, uma mulher flagrou a poucas poltronas de onde estava, o seu marido assistindo a obra ao lado de uma suposta amante. Não deu outra, no mesmo instante ela partiu para a agressão e ninguém mais conseguiu assistir o filme.

O episódio aconteceu no último dia 24 de fevereiro, e a briga foi registrada em um vídeo amador por espectadores que já tinham desistido de acompanhar a sessão.

Publicidade

Uma confusão ainda maior que a de Recife, aconteceu em uma sala de cinema que exibia o filme em Glasgow, na Escócia. Os relatos deram conta de que três mulheres partiram pra cima de um homem com tapas e uma garrafa, e o motivo da pancadaria é que o homem havia pedido pra elas conversarem mais baixo durante a sessão.

De acordo com matéria publicada pelo “Telegraph” no dia 14 de fevereiro, “Os espectadores alegaram que os funcionários do cinema precisaram enxugar o sangue de assentos antes da próxima exibição do filme”.

Leia também:

Massacre do dia dos namorados?

No dia em que o filme estreou na cidade britânica de Milton Keynes, a 72 km de Londres, uma sala de cinema precisou ser evacuada. E a razão? Uma mulher bebeu de mais antes de entrar para a sessão e perdeu o controle sobre todos os seus fluidos corporais durante a exibição do filme, imagine o aroma na sala.

“Ela perdeu o controle de tudo, incluindo todos os fluidos corporais. Todo o cinema fedeu”, disse uma fonte ao jornal local. Por ironia, o caso foi batizado por tabloides britânicos de “Massacre do Dia dos Namorados” (São Valentim).

Demônio por trás de “Cinquenta Tons de Cinza”?

O pastor da igreja Universal, Edir Macedo, ‘causou’ ao sugerir em uma de suas declarações que a história de “Cinquenta Tons de Cinza” teria feito sucesso por causa do demônio (han?).

“Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada. Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão”, disse ele em uma “resenha” publicada em seu blog.

Masturbação no cinema

Com ou sem demônio, o fato é que teve gente aproveitando a sessão de cinema para “aliviar” a tensão, se é que você me entende. Uma espectadora, por exemplo, foi detida dia 21 de fevereiro durante a exibição do filme em Sinaloa, no México. A razão da prisão? Ela foi flagrada se masturbando enquanto assistia o longa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: