Topo

Philip Seymour Hoffman deixou os filmes 'Jogos Vorazes' e outros inéditos

Comente

As consequências da morte do ator Philip Seymour Hoffman começaram a ser noticiadas pela imprensa norte-americana depois do impacto inicial que foi o anúncio da sua morte. O ator foi encontrado sem vida no seu apartamento em Nova York no último domingo, dia 02. De acordo com o relato da polícia, ele tinha uma agulha no braço e diversos pacotes de heroína, o que indica morte por overdose.

Philip estava no auge da sua carreia. Depois de ter ganhado um Oscar e ter sido indicado para mais dois prêmios na Academia nos últimos anos, ele era também um dos mais requisitados para diversos projetos. O ator acabou deixando alguns filmes inéditos e inacabados que ainda podem estrear no Brasil nos próximos anos.

philip-seymour-hoffman-deixa-jogos-vorazes-e-outros-filmes-ineditos

Filmes inéditos

Pelo menos dois filmes inéditos que já estavam prontos devem estrear no Brasil ainda este ano: “O Homem Mais Procurado” e “God’s Pocket” estrearam no festival Sundance nos Estados Unidos no mês de janeiro. Este evento é conhecido especialmente por antecipar o lançamento comercial de alguns filmes, especialmente os que fazem parte do circuito mais independente.

Em “O Homem Mais Procurado”, o ator contracena com Rachel McAdams no thriller previsto para estrear no Brasil em 20 de junho de 2014. O filme é dirigido pelo holandês Anton Corbijn, de ‘Control’, (2007) e ‘Um homem perigoso’ (2010). Seymour Hoffman intepreta um espião alemão que investiga imigrantes árabes no país europeu. O longa é baseado no best-seller “A Most Wanted Man”, de John Le Carre. O filme foi exibido no final de janeiro no festival de Sundance, onde foi elogiado. “A história é dominada pelo espião interpretado por Seymour Hoffman”, diz “The Hollywood Reporter”.

Já no drama “God’s Pocket”, o ator divide tela com a atriz Christina Hendricks, da série ‘Mad Man’. É o primeiro filme de John Slattery como diretor – ele é mais conhecido como ator de ‘Homem de Ferro 2’ e também de ‘Mad Men’. O longa também estreou em Sundance, onde recebeu menos atenção que “O Homem Mais Procurado”. O filme ainda não tem data de estreia no circuito comercial, de acordo com o site IMDb. O filme é baseado em um romance de mesmo nome, de 1983, escrito por Pete Dexter.

Filmes incompletos

O que acabou se tornando um grande problema para os produtores foi a participação do ator Philip Seymour Hoffman nos filmes “Jogos Vorazes – A Esperança parte 01 e 02”. Os dois filmes encerram a saga Jogos Vorazes, um grande sucesso literário, nos cinemas. O ator acabou entrando no segundo filme, o último lançado no Brasil, e teria participação fundamental nos filmes que encerrariam a história.

De acordo com as informações que foram divulgadas por um blog norte-americano especializado nos bastidores de Hollywood, o ator ainda teria sete dias previstos de gravações para encerrar sua participação nos dois filmes, que estão sendo gravados simultaneamente. A produção ainda não emitiu uma nota oficial sobre o que será feito para resolver os problemas da ausência no ator nas cenas que não foram filmadas. Mas o cronograma de lançamento do filme não deve ser atrasado.

A Esperança parte 01 deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 14 de novembro de 2014, e a parte 02 está previsto para ser lançado em novembro de 2015.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: