A indústria do cinema está sempre surpreendendo os fãs da grande tela e espectadores de modo geral, e a pedida da vez parece girar em torno do novo filme estrelado por George Clooney e Sandra Bullock, que traz o título de Gravidade.
O longa entrou em cartaz na última sexta-feira, no Brasil e mesmo diante da enorme crítica positiva em torno do título e do grande sucesso que o mesmo vem fazendo em terras norte-americanas, não conseguiu superar a animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, que lidera pela segunda semana consecutiva as bilheterias por aqui.
Apesar da estreia na segunda posição em bilheteria em terras brasileiras, o faturamento do longa-metragem “Gravidade” já ultrapassou os custos de produção dado o grande sucesso do mesmo em todo o mundo, deixando os produtores no lucro em menos de quinze dias passados de sua estreia Internacional, na sequência você confere um pouco mais sobre esse grande sucesso das telonas.
Lançamento: Entenda o sucesso de “Gravidade“
O filme Gravidade tem sido amplamente elogiado pela crítica, principalmente devido aos efeitos realistas que o longa conseguiu reproduzir em 3D, o que, em tese, dá ao espectador a nítida sensação de estar vivenciando cada movimento no espaço.
O longa-metragem é um sci fi que traz em sua história a luta pela sobrevivência de dois astronautas na tentativa de consertar a nave que foi atingida no espaço por uma chuva de lixo espacial, em um ambiente inteiramente hostil até mesmo a comunicação com a Nasa deixa de existir, o que torna ainda mais complexo e eletrizante o enredo.
Faturamento e previsões para o filme Gravidade
Ao todo, o longa-metragem já faturou mais de U$$ 200 Milhões desde sua estreia, sendo que seu custo de produção foi de, aproximadamente, metade desse montante, e a julgar pela estreia e todo burburinho em torno do filme, o mesmo deverá ter forças para figurar entre a preferência do público mundo afora por muitas semanas ainda.
Comentários (0) Postar um Comentário