Topo

Keanu Reeves revela que Neo poderá voltar com filme Matrix 4 e 5

Comente

Um dos gêneros cinematográficos que mais ganharam força nos últimos anos foi o da ficção científica, motivado principalmente pela ascensão da tecnologia 3D nas salas de cinema em todo.

De maneira indireta, o sucesso também se deve a uma das maiores franquias do gênero nas últimas décadas, que também teve um importante papel na ascensão desse tipo de obra, bem como na popularização da própria tecnologia 3D em si. Obviamente, estamos falando de “Matrix”, que foi um verdadeiro divisor de água do gênero na grande tela, revolucionando de uma vez por todas o estilo sci-fi de se fazer cinema.

A trilogia que chegou às telonas há quinze anos, ganhou destaque no cenário mundial em pouco tempo e hoje é considerado por muitos como uma referência do gênero. Para a alegria dos fãs, ao que tudo indica a franquia deverá ganhar mais dois filmes em breve.

Keanu Reeves revela que Neo poderá voltar com filme Matrix 4 e 5

neo-podera-vir-mais-poderoso-matrix-4-e-5

A informação, segundo uma publicação feita pelo site “Ain’t it Cool News”, veio do ator Keanu Reeves, que foi o responsável por viver o emblemático personagem “Neo”, na franquia de filmes “Matrix”.

Segundo a publicação, a declaração do ator teria sido feita durante uma palestra na Escola Internacional de Artes Dramáticas de Londres, enquanto promovia seu mais novo filme batizado de “Henry’s Crime”. 

O ator teria afirmado já ter se encontrado no final do ano passado com os irmãos Wachowski, diretores da trilogia original. Eles teriam garantido o roteiro de dois novos filmes da franquia e afirmado que contam com o ator novamente para o papel de “Neo”.

Segundo a publicação, o ator garantiu ainda que os irmãos já haviam até mesmo mantido contato com James Cameron pra discutir os prós e os contras do 3D, já que eles pretendem fazer algo que jamais foi feito antes. Resta aguardar os próximos dias pra saber se de fato as informações se confirmam.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: