Topo

'Homem-Formiga e a Vespa' chega a estréia de US $ 76 milhões de dólares

Comente

Apesar do tamanho diminuto de seus heróis, "Homem Formiga e a Vespa" estreou com o típico poder da Marvel nas bilheterias, com cerca de US $ 76 milhões em vendas de ingressos.

De acordo com estimativas do estúdio de domingo, a sequência "Homem Formiga" superou facilmente a estréia de US $ 57 milhões do original de 2015 na América do Norte. O 20º filme do Universo Cinematográfico Marvel - e o dia 20 para estrear não. 1 nas bilheterias - "Homem-Formiga e a Vespa" vem na esteira de dois sucessos gigantescos da Marvel este ano: "Pantera Negra" e "Vingadores: Guerra Infinita".

'Homem-Formiga e a Vespa' chega a estréia de US $ 76 milhões de dólares

Bilheterias e suas conquistas

Enquanto o primeiro "Homem-Formiga", estrelado por Paul Rudd, teve uma estrada pedregosa para liberar devido a uma mudança no diretor, o lançamento da continuação, dirigido por Peyton Reed, foi mais suave. Cathleen Taff, diretora de distribuição da Disney, creditou uma campanha de marketing que representou o filme como uma mudança de ritmo mais modesta, divertida e leve para a Marvel, seguindo a grandiosidade de "Guerra Infinita.

Veja também:

"Homem Formiga e a Vespa", com um orçamento de produção de cerca de US $ 160 milhões, pode ter tido um bom desempenho para estabelecer firmemente seu lugar entre os super-heróis da Marvel. As resenhas foram boas (86% frescas no Rotten Tomatoes) e o público deu um pouco menos do que o CinemaScore. As vendas de ingressos no exterior somaram outros US $ 85 milhões.

Os filmes que seguiram "Homem-Formiga" atingiram seus próprios marcos. "Os Incríveis 2" da Disney passou "Procurando Dory" para se tornar o filme de maior bilheteria da Pixar no mercado interno, não contabilizando a inflação. A empresa faturou US $ 29 milhões em seu quarto final de semana, elevando o total doméstico para US $ 504 milhões e o valor total para US $ 773 milhões.

Com US $ 28,6 milhões em seu terceiro final de semana, o "Jurassic World: Fallen Kingdom" da Universal ultrapassou US $ 1 bilhão em todo o mundo. É feito especialmente bem internacionalmente, o que representa 69 por cento da pegada global da sequência do dinossauro.

Como uma clara alternativa às ofertas multiplex, o documentário "Mister Rogers" "Você não será meu vizinho" continuou a se apresentar como uma sensação de arte. Ranking nono do fim de semana (entre "Tag" e "Deadpool 2"), o lançamento do Focus Features rendeu US $ 2,6 milhões em 893 cinemas no fim de semana. Com US $ 12,4 milhões em cinco semanas, é o principal documentário do ano nas bilheterias, superando o documento de Ruth Bader Ginsburg, "RBG".

Os cinemas chineses foram embalados por uma comédia sobre um homem que se torna um salvador para pacientes com leucemia, contrabandeando medicamentos genéricos mais baratos da Índia. O filme chinês "Dying to Survive", que atraiu comparações com o drama da AIDS "Dallas Buyers Club", estreou com US $ 146 milhões no segundo maior museu do mundo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: