Topo

Filmes da Disney: sucesso de 'Malévola' inspira usar atores em remake de outros clássicos

5.00 / 5 - 1
Comente

Os filmes da Disney vêm se consolidando cada vez mais no cenário mundial como o grupo à ser batida no século XXI. A produtora vem obtendo uma sucessão impressionante de acertos nos filmes que tem lançado nos últimos anos e elevado assim em muito os índices de bilheterias conquistados em suas obras.

Leia também:

Depois de enveredar-se pela vertente dos filmes de super-heróis adaptados dos quadrinhos da Marvel, a empresa resolveu fazer uma nova aposta e lançar Angelina Jolie como protagonista no filme “Malévola”, recém-lançado nos cinemas. A ideia deu tão certo que agora a empresa já estuda a possibilidade de fazer adaptações com atores reais em pelos menos outras três histórias de seu vasto catálogo.

Filmes da Disney sucesso de ‘Malévola’ inspira usar atores em remake de outros clássicos

Cena do filme “Malévola”

De acordo com as últimas informações, o sucesso de ‘Malévola’ já está inspirando a Disney a utilizar outros atores pra trazer à tona as adaptações de obras como A Bela e A Fera (1991), Mogli (1967) e Cinderela (1950).

A revista “Variety” chegou a publicar recentemente uma matéria dando conta de que até mesmo o diretor do longa ”A bela e a fera” já estaria sendo definido pela empresa, a publicação aponta Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, e os dois primeiros filmes da Crepúsculo) seria o grande responsável pela direção do longa.

A matéria publicada pela revista informou ainda que o roteiro deverá ficar a cargo de Evan Spiliotopoulos (O Rei Leão 3: Hakuna Matata). Apesar disso, ainda não existem quaisquer informações oficiais acerca de possíveis nomes para o elenco do filme.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: