Topo

Filme sobre Princesa Diana é massacrado pela crítica

Comente

Os críticos internacionais não ficaram nada contentes com o resultado final do filme “Diana”, sobre o relacionamento da princesa com um médico paquistanês. Protagonizado pela atriz Naome Watts, que no ano passado concorreu ao Oscar pelo filme O Impossível, o filme está sendo detonado nos jornais, revistas e também na internet.

filme-sobre-princesa-diana-massacrado-pela-critica

Grande parte dos críticos está classificando a produção como uma “novela intrusiva” e “embaraçosamente desprezível”. A produção teve a sua estreia mundial em Londres no último dia 06, e nem toda a badalação que foi feita em torno tanto do nome do filme quanto da atriz, foi suficiente para conseguir passar uma avaliação boa da produção.

“A Rainha dos Corações foi apresentada como uma patética solitária que Bridget Jones atravessaria a rua para evitar”, escreveu David Edwards, do “The Mirror”, em uma crítica em que definiu a obra como um “esforço triste e desprezível”.

O roteiro do filme foi baseado no livro “Diana: her last love”, publicado no ano 2000 que afirma que ela teria tido um caso nos seus dois últimos anos de vida com um médico cardiologista. O filme acaba intercalando este relacionamento com suas aparições públicas, incluindo a famosa entrevista na qual Diana afirma que estava sendo traída por Charles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: