Topo

Filme 'Planeta dos Macacos: O Confronto' é maior triunfo tecnológico do cinema no ano

Trailer de filmes, notícias e todos os filmes em cartaz do cinema! Filme 'Planeta dos Macacos: O Confronto' é maior triunfo tecnológico do cinema no ano
Publicidade
Comente

Diferentemente de outras épocas, o gênero de ficção científica no cinema vem passando por um período de grande escassez no que diz respeito a bons títulos, o fato, porém, é que mesmo diante desse cenário,  hora ou outra ainda somos agraciados com obras de extremo bom gosto nessa vertente.

Algo que comprova que ainda é possível encontrar bons filmes de ficção na atualidade, por exemplo, é o novo longa “Planeta dos Macacos: O Confronto”, em cartaz no Brasil desde a última quinta-feira, 24 de julho. O filme é a continuação de um grande sucesso lançado em 2011 [Planeta dos Macacos: A Origem] e tem sido aclamado pela crítica como uma das melhores sequências das telonas na última década.

Filme ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ é maior triunfo tecnológico do cinema no ano

planeta-dos-macacos-tecnologia

Publicidade

O novo filme traz a história de César, o líder dos macacos que quinze anos depois de ter conquistado a liberdade para si e sua espécie vive em paz em uma região próxima à San Franciso. O conflito da história começa quando um vírus criado em laboratório ameaça a vida dos humanos que, por sua vez, sabendo da existência dos macacos, traçam um plano para atacá-los e usá-los como cobaias na busca pela cura do vírus.

O filme é um dos maiores candidatos a ‘blockbuster do ano’, o que além das atuações convincentes e do bom roteiro, se deve em muito à qualidade da tecnologia empregada em sua concepção, o realismo dos macacos, por exemplo, denota claramente esse grande triunfo tecnológico da obra. O realismo é tamanho pode até mesmo confundir o expectador mais desavisado, deixando no ar a nítida sensação de que os inteligentes macacos visualizados na telona são de fato reais.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a obra, fica nossa recomendação para que o faça o quanto antes, afinal, não é sempre que se tem à disposição uma obra tão gabaritada quanto essa na atualidade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: