Topo

As 10 melhores animações da Pixar

Comente

Confira em seguida uma lista com a opinião de algumas pessoas e conheça algumas das melhores animações da Pixar Animation Studios.

Toy Story 3

Lançado 15 anos depois de Toy Story, este que foi o terceiro filme da franquia, chegou nos cinemas para fazer sucesso e emocionar ao público, este que inclusive cresceu junto com Andy que estava indo para a faculdade. O filme mostra mais a aventura de Woody, Buzz, e seus amigos brinquedos. Foi vencedor do Oscar, Globo de Ouro e BAFTA de melhor animação de 2011.

Ratatouille de 2007

Sendo dirigido e co-roteirizado por Brad Bird, é um dos filmes mais queridos da Pixar. Que conta a história do rato Remy que era apaixonado por cozinhar, e mostra Paris, que é mais do que um cenário para o personagem que consquista aos poucos a alta culinária francesa, com muitas confusões. Passando mensagens bonitas e animadoras, como diria Chef Gusteau, qualquer um pode cozinhar.

Os Incríveis de 2004

O filme foi vencedor da estatueta de melhor filme de animação no Oscar 2005. O filme foi escrito e dirigido também por Brad Bird, montado para ser uma animação tradicional, desenhada á mão, mas houve uma mudança e o filme foi produzido como uma animação computadorizada. Agora sua continuação vem fazendo o maior sucesso nos cinemas.

Procurando Nemo de 2003

O filme foi vencedor do Oscar de 2004 de melhor animação, na trama temos personagens incríveis, entre eles o tubarão Bruce, e a tartaruga Crush, e por que não a assustadora Darla? Cheia de fãs pelo mundo todo? O sucesso foi tanto que gerou uma sequência, tornando-se assim uma das maiores estreias de animação de todos os tempos.

Monstros S.A. de 2001

No filme Mike e Sully são monstros que invadem o coração de todos, na fábrica de monstros, eles utilizavam sustos de crianças para gerar energia para a cidade de Monstrópolis. Eis que eles acabam deixando uma das crianças invadir a cidade e ela é Boo, a criatura mais incrívels e adorável da história de todas as animações. O filme marcou toda uma geração com a usa história incrível e repleta de empatia.

Wall-E de 2008

Vencedor do Oscar de animação de 2009, e poderia inclusive levar o Oscar de melhor filme, une a modernidade e a nostalgia em uma trama incrível, sem palavras. O filme praticamente não tem diálogos e conta a trajetória de "Wall-E", "EVA" no espaço, quando a Terra não pode mais ser habitada por humanos por conta da poluição.

Toy Story de 1995

As 10 melhores animações da Pixar

Este foi o primeiro filme produzido pela Pixar, considerado por muitos até hoje como a melhor animação do estúdio. As aventuras de Woody e Buzz Lightyear, brinquedos falantes de Andy que marcaram gerações. Quem era criança na época, nunca mais viu os brinquedos da mesma forma.

Outras animações incríveis que são consideradas excelentes são Up – Altas aventuras, Viva a Vida é uma Festa, e Divertidamente, que conta uma história incrível do que se passa nos pensamentos de nossa mente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: