Topo

5 dicas de filmes para assistir no dia dos namorados

Comente

Com o dia dos namorados se aproximando é muito comum que os apaixonados comecem a planejar cada momento do dia para curtir na companhia da pessoa amada e as opções para conseguir momentos agradáveis estão por toda a parte, indo desde um simples jantar romântico até viagens inesquecíveis para explorar novos lugares. Uma coisa é certa, independente da escolha do casal, o que vale mesmo é estar feliz com o parceiro e deixar o clima de amor no ar.

Diante desse quadro, uma opção que é preferida de muitos casais é uma boa sessão caseira de cinema a dois, e nesse momento é que surgem as dúvidas em relação aos melhores títulos para a ocasião. Visando auxiliar os pombinhos nessa grata tarefa, listaremos a seguir alguns filmes que são aconselháveis para o romântico momento.

Veja as dicas de filmes para assistir no dia dos namorados

dicas-de-filme-assistir-com-namorado

Idas e vindas do amor

O título é baseado no dia dos namorados norte-americano, ou seja, o Valentine’s Day e está repleto de histórias envolventes entre casais apaixonados e até mesmo entre pessoas que, por não ter seus parceiros, se veem em meio à desilusão, ao passo que outras comprometidas desejam liberdade, enfim, a comédia romântica é um híbrido de tudo o que ronda a data do dia dos namorados, incluindo o papel comercial da data. Além de uma trama envolvente e cenas muito bem produzidas o filme conta ainda com um elenco acima da média, com nomes como Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jamie Foxx e Jéssica Alba, sem dúvida um filme que vale muito a pena para um programa a dois.

O dia dos namorados macabro

Aos que esperavam apenas títulos românticos em nossa lista, perdão por desapontar e aos que gostariam de ver outros gêneros, eis a alternativa, o dia dos namorados macabro é ,na verdade, um terror no qual a história se desenrola no dia dos namorados quando um misterioso assassinato em massa acontece, tornando o filme intrigante e com doses extras de suspense. Embora o título tenha sido lançado em 1981, o mesmo ganhou uma nova versão em 2009 aproveitando a tecnologia 3D e, sem dúvida, se tornou uma excelente opção para assistir a dois.

500 dias com ela

Esse é outro filme romântico e divertido que retrata a história de um relacionamento que chegou ao fim e isso faz com que o homem inconformado, decida rever todos os 500 dias que se passaram na companhia da amada, a fim de encontrar onde se originou o erro que levou ao fim da relação. Uma história envolvente e que não poderia, sem dúvida alguma, estar ausente dessa lista.

O lado bom da vida

Filme baseado em livro de sucesso modesto mundo afora e que por vontade de seu autor virou esse considerável longa-metragem, no qual o personagem central após perder tudo de valioso na vida, tanto no quesito material, quanto emocional, e passar por bom período em um sanatório, volta à ativa em busca de correr atrás do tempo perdido e superar tudo de ruim que já lhe aconteceu, entretanto, em meio ao seu recomeço, ele acaba encontrando alguém que parece ser tão maluco quanto ele mesmo e assim seus planos podem tomar outro rumo, originando assim uma verdadeira aventura. O filme é uma comédia dramática e que, sem dúvida, é excelente opção a considerar para ver com a pessoa amada no dia dos namorados.

Último tango em Paris

Esse é um daqueles filmes picantes e envolventes que ao final fazem os apaixonados querer uma ardente noite de amor, sobretudo, motivado pela história e as cenas contidas no decorrer do longa-metragem. O filme conta a história de uma jovem que, em uma visita a paris, conhece e se apaixona por um rapaz que acabara de ficar viúvo e instantaneamente se veem diante de uma incontrolável atração sexual um pelo outro, e embora se esforcem para manter o sigilo dessa relação que tem como objetivo puramente o sexo, em dado momento, muita coisa começa a fugir do controle tornando complicada a vida de ambos. Esse título do gênero de drama e erotismo sem dúvida é uma boa pedida pra quem está buscando esquentar o clima na noite dos namorados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: