Os participantes da 13ª edição do Big Brother Brasil Kamilla e Eliéser completam neste sábado (13) um mês de namoro e o brother resolveu fazer uma homenagem para sua amada em seu perfil no Instagram. “Um mês de muito Amor, Respeito e Sinceridade. Parabéns pra nós,” dizia a legenda da imagem, que está ao lado dela na foto.
Os elogios à sua amada não param por ai, isso porque ele já teria postado o quanto está feliz ao lado de Kamilla. Imaginem um homem feliz? Então… “Esse Cara sou Eu”. Kamilla Salgado, você me completa! :)”.
Quando Eliéser foi eliminado do programa, os dois não tiveram tempo de se acertarem dentro do reality, mas logo que a modelo saiu eles resolveram tentar mais uma vez e parece que está dando certo, pois os dois continuam firme e forte.
O que resta é desejarmos que esse casal dê certo e continuem felizes como estão.

Comentários (0) Postar um Comentário