Topo

Alejandro Sanz faz casamento surpresa

Publicidade
Comente

O cantor Alejandro Sanz, que já namorava há 5 anos com sua assistente pessoal, Raquel Perera decidiu se casar sem avisar a ninguém numa festa surpresa.

A cerimônia deveria ser apenas um batizado, do filho do casal, Dylan, porém, ao chegar ao local, os convidados foram surpreendidos com o casamento de última hora.

A cerimônia além de ser surpresa aos convidados, não foi divulgada à imprensa. Em divulgação do casamento, o cantor agradeceu a todos:

Publicidade

“Queremos confirmar e participar a todos a grata notícia do nosso casamento e compartilhar uma imagem desse dia tão importante para nós. Foi um dia muito bonito, único e emotivo, e tudo correu da maneira que imaginamos. A cerimônia religiosa se realizou na mais estrita intimidade no dia 23 de maio, em Barcelona, e foi no dia 26, durante a celebração do batizado de nosso filho, Dylan, que renovamos nossos votos matrimoniais na presença de nossos entes queridos (…) Queremos agradecer a imprensa pelo interesse demonstrado e o carinho recebido de todos os lugares do mundo”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: