Topo

O Jac T6, novo SUV chinês, é flagrado rodando em testes na cidade de São Paulo

Comente

Tendencialmente o fim de ano é um período de festa, mas nem só disso é feita a ocasião, essa é também a época para trazer à tona os veículos que poderão ser vistos nas ruas do País no ano vindouro, e nós, do Click Grátis, nos prestamos em trazer ao público essas novidades.

A boa da vez vem da China, seguindo a tendência recente de empresas automobilísticas chinesas investindo no mercado brasileiro, a JAC, que inclusive já tem projetada a construção da primeira fábrica no País, deverá em breve inserir seu novo SUV no mercado, o JAC T6.

O Jac T6, novo SUV chinês, é flagrado rodando em testes na cidade de São Paulo

jac-t6-suv-testes-sao-paulo

O novo veículo deverá chegar efetivamente ao mercado brasileiro por volta de outubro do próximo ano, entretanto, o novo modelo já foi flagrado por um dos leitores do editorial online da revista Auto Esporte, que acabou publicando uma matéria inteira falando sobre o referido flagra. A matéria esclarece, inclusive, que de acordo com a JAC, o novo utilitário não deverá ser fabricado no Brasil em um primeiro momento, uma vez que a planta da unidade fabril será orientada à produção de compactos.

Oficialmente de acordo com a própria empresa, o veículo somente deverá ser apresentado ao público do País no salão do automóvel de São Paulo, em outubro de 2014.

Com a chegada do T6, a tendência é que o mercado de SUV’s fique ainda mais aquecido, visto que existem outros modelos da categoria com previsão de estreia no próximo ano, a exemplo do SUV 2008 da Peugeot, sobre o qual falamos recentemente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: