Topo

Chevrolet Prisma começa bem o ano e lidera vendas de janeiro entre os sedãs pequenos

5.00 / 5 - 1
Comente

O ano de 2015 começou de maneira promissora para alguns modelos de carros que não se saíram tão bem no ano passado.

Prova disso é que mesmo diante do recuo do mercado de autos no volume total vendas, o Chevrolet Prisma, que ficou longe de liderar o ranking entre os sedãs pequenos em 2014, conseguiu se manter no topo, repetindo o sucesso alcançado em dezembro.

Chevrolet Prisma começa bem o ano e lidera vendas de janeiro entre os sedãs pequenos

chevrolet-prisma-lidera-vendas-janeiro

No último mês de janeiro o Siena largou na frente na disputa da categoria vencendo com quase 600 unidades de vantagem o seu maior concorrente, Fiat Siena. Ao todo foram vendidas 7.772 unidades, o que representa um avanço de quase 30% se comparado ao mesmo período no ano passado.

Na segunda posição, o modelo da italiana (Fiat Siena) que liderou com folga o ranking anual de 2014, vendeu apenas 7.194 unidades, sendo este o seu pior resultado desde fevereiro de 2013. O responsável por fechar o pódio foi o VW Voyage, que vendeu 4.739 unidades.

Leia também:

Em quarto lugar quem apareceu foi o Chevrolet Classic, único modelo além do Prisma a registrar avanço em relação a 2014. O modelo vendeu 4.404 unidades, que representam um índice superior em 4,5% em relação ao do ano passado. Com isso, ele superou o Hyundai HB20S, que por sua vez ficou na quinta posição com o total de 4.102 unidades vendidas.

Na sexta e sétima posição vieram respectivamente os modelos Renaut Logan (com 2.802 unidades vendidas) e Ford Ka+ (com 2.762 unidades vendidas), enquanto o Ford Fiesta Sedan, já fora do catálogo, fechou o ranking emplacando ainda 40 unidades no mês.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: