Topo

Carro chinês mais vendido no Brasil nesse ano é o Lifan X60 - veja detalhes

Comente

As marcas mais tradicionais do mercado brasileiro de autos tem fechado o cerco e explorado a maioria das vertentes do setor nos últimos anos, no entanto, algumas marcas menos badaladas ainda tem conseguido driblar a concorrência e fazer sucesso por aqui.

Esse é, por exemplo, o caso da Lifan, a marca chinesa que vem crescendo no mercado brasileiro e atingindo excelentes índices de vendas.

Para se ter uma ideia, só nesse ano já foram mais de 3 mil unidades emplacadas pela marca somente com seu modelo Lifan X60, um resultado que inclusive garantiu o referido modelo na liderança absoluta de vendas no que diz respeito a veículos chineses presentes no mercado brasileiro.

Carro chinês mais vendido no Brasil nesse ano é o Lifan X60 – veja detalhes

carro-chines-lifan-x60

O ‘X60’ foi o responsável pelo retorno da Lifan ao mercado automobilístico brasileiro, e ao que tudo indica, a escolha da marca foi extremamente acertada. Os dados da Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos), apontam que o modelo foi o Chinês mais vendido até o fechamento do terceiro trimestre de 2014.

Leia também:

Com 3.037 unidades emplacadas no período supracitado, o veículo não venceu com sobra o principal concorrente Chery Tiggo que, por sua vez, emplacou apenas 1.703. O bom resultado da marca como um todo se deve em muito ao preço atraente do modelo, que se traduz em um boa relação ‘custo x benefício’.

O automóvel vem equipado com motor motor 1.8 16V VVT à gasolina, com 128 cv de potência e capacidade de 16,8 kgfm de torque. Ele possui também um sistema multimídia com GPS, ABS, EBD, airbags dianteiros, trio elétrico, faróis com luzes diurnas de LEDs, bancos em revestimento em couro, sensor de estacionamento, dentre outros recursos. O preço do modelo começa em R$ 55.990,00.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: