Topo

Você tem coragem de comer algum desses lanches bizarros vendidos ao redor do mundo?

Comente

Quem pensa que fast food é sinônimo de mesmice pode estar completamente enganado. Ao redor do mundo existem muitos estabelecimentos que levaram a sério até de mais o conceito de inovação e acabaram criando alguns lanches de gosto duvidoso.

A seguir você confere uma lista com esses “criativos” fast foods. Veja se teria coragem de experimentar algum.

Qual destas 9 opções bizarras de fast food você teria coragem de comer

Um pouco napolitana, mas com flores comestíveis

30161742331853

Em El Savador, a Dominos, oferece em seu cardápio algumas pizza com sabores peculiares, como por exemplo, o Loroco, que é uma pizza com recheio à base de flores comestíveis. Ela pode ser uma ótima opção para presentear com flores aquela garota especial. Ou não, né?

Pizza natalina

30161758275857

A pizza natalina não possui um sabor exatamente diferente, o que a torna bizarra é a forma com que é apresentada. Apreciada na Coreia e oferecida pela Pizza Hut, ela se apresenta em um combo natalino feito com pizza na base, um pouco de frango frito no meio e uma saladinha no topo, para deixar o prato mais saudável.

Leia também:

McLagosta

30161915215882

No Canadá, o McLagosta está disponível nas redes de fast food do Mcdonalds. Agora o que não se sabe é como conseguem fazer a carne processada com sabor de lagosta.

Sanduíche de lasanha

30161929348885

A rede britânica de supermercados Tesco, decidiu inovar na criação de um sanduíche. Foi assim então que surgiu o sanduíche de lasanha, que possui uma ótima aparência, diga-se de passagem.

Sanduba de Foie Gras

30161941844888

Essa é uma iguaria francesa, o lanche é feito à base de fígado de pato ou ganso, que por si só já torna o prato um tanto quanto “exótico”, concorda?

Em São Paulo, o prato quase chegou a ser proibido, por questões relacionadas aos direitos dos animais. Já no Japão aparentemente não há esse tipo de problema, já que um sanduíche da iguaria é comercializado por lá.

Borda recheada com molho de amendoim, por favor

30161955915003

E que tal comer uma pizza com borda recheada com molho de amendoim? Pois bem, essa é uma das opções apresentadas pela Dominos no Taiwan. Tudo bem que essa não é lá a coisa mais bizarra que você vai ver por aí, mas será que vale mesmo a pena experimentar a iguaria?

Pão normal ou bolinho de arroz?

30162007178006

Em algumas regiões asiáticas, há consumidores que preferem substituir o pão tradicional dos lanches por uma espécie de bolinho de arroz achatado. Ok, não parece ser tão ruim assim, mas será que precisa mesmo substituir o pão?

Recheio de abóbora

30162020142009

No Japão, o Whopper de abóbora é um grande sucesso, imagine só seu próximo sanduíche com recheio de abóbora. Nutritivo e saboroso, ninguém duvida que ele seja, mas convenhamos que é bizarro, né?

O pesadelo de toda criança

30162034697012

O Burger King do Reino Unido, parece ser uma espécie de caixinha de surpresa. É possível que em um belo dia você chegue à rede com suas crianças esperando saborear um belo sanduíche e acabe se deparando com a opção de comer um sanduíche salpicado com couve-de-bruxelas.

Pode não ser algo muito saboroso para as crianças, agora, ninguém pode negar que isso deixaria a dieta dos pequenos mais saudável.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: