Topo

Veja recordes bizarros feitos por animais

Comente

Em sua maioria os animais impressionam, principalmente por sua beleza e seu carisma, além de conquistar pessoas ao redor do mundo. Existem aqueles por sua vez que apresentam habilidades incríveis e na maioria das vezes com registro no livro dos recordes. Veja alguns recordes incríveis feitos por animais em seguida.

O Carneiro de maior quantidade de lã do mundo

Com mais de 40kg apenas de lã, este foi tosado próximo á capital da Austrália, fazendo dele, o não oficial, carneiro de maior quantidade de lã do mundo. este animal que é chamado de Chris por seus salvadores, foi encontrado nos arredores do norte de Canberra, e ao que se diz ele estava lutando para andar com todo o peso de sua cobertura.

O animal provavelmente contava com mais de cinco anos de lã sobre ele, e tinha pouco contato com humanos.

O gado com maior chifre do mundo

Veja também:

O boi da raça Texas Longhorn, conhecido como Lazy J’s Bluegrass, conta com um chifre que mede a extensão de 2,978 m de lado a lado. Ele levou o Guiness World Record em uma competição realizada por Texas Longhorn Breeders Association.

A vaca mais alta do mundo

Uma vaca com a altura de 1,93 metros conhecida como Blosom é oficialmente reconhecida como a mais alta vaca pelo Guinnes World Records. Apesar de não estar mais viva, a vaga que tinha 907,18 kg foi anunciada como uma nova dona de recorde de 2014. A vaca Blosom morreu em uma fazenda que fica ao norte de Illinois, no dia 26 de maio, após contar com este recorde por menos de um ano.

O cão com as maiores orelhas do mundo

Veja recordes bizarros feitos por animais

O cão Harbor, um cão da raça coonhound de oito anos, na coloração preto e dourado de Boulder, Colorado, está no livro dos recordes por contar com as maiores orelhas de um cão vivo. Suas orelhas da esquerda e da direita medem respectivamente 31,11 cm, e 34,29 cm.

O maior corredor humano atravessado por um cão de skate

Um cão bulldog inglês conhecido como Otto, acabou estabelecendo um novo recorde mundial para o mais longo corredor humano percorrido por um cão de skate, isto é um mínimo impressionante.

Este cão bastante corajoso, de apenas três anos de idade atravessou pelas pernas de 30 humanos que ficaram na mesma direção, e permaneceram com os pés espaçados para que Otto passasse de forma livre sem ser conduzido ou mesmo tocado. Com isto ele tentou o recorde no Peru em celebração ao dia mundial do Livro dos Recordes.

A tartaruga mais rápida do mundo

Uma tartaruga de Durham, da Carolina do Norte, acabou deixando a sua competição na poeira por ser coroada como a mais rápida que o mundo já viu. Conhecida como Bertie, a tartaruga rápida, segue em uma velocidade em torno de 0,96 km/h. o que significa que é duas vezes mais rápida do que a tartaruga média, e poderá terminar uma corrida de 100 m em apenas seis minutos da partida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: