Topo

Veja lugares bizarros onde corpos de pessoas mortas já foram encontrados

Comente

Muita gente costuma perder coisas por aí seja dentro ou fora de casa, certo? O resultado disso, naturalmente é que outras pessoas acabam encontrando eventualmente aquilo que foi perdido por alguém.

Mas o que dizer de cadáveres encontrados em lugares nada convencionais? Pois bem, por mais bizarro que isso possa lhe soar, o fato é que ao longo dos anos muitos relatos de pessoas que encontraram cadáveres em lugares inusitados já vieram à tona. A seguir você confere alguns dos casos.

Veja lugares estranhos onde cadáveres já foram encontrados

O cadáver em uma esteira de ginástica

4dd0382e4702a4d28b9169228c3f-600x476

Um corpo que teria sido identificado como de Kendrick Johnson, foi encontrado enrolado em uma esteira de ginástica em Lowndes County High School, no sul da Geórgia, em janeiro de 2013 .

De acordo com a perícia, após cair da esteira tentado recuperar uma sapatilha Johnson acabou se sufocando. Apesar dessa tese, após alguns anos foi descoberto que os órgãos internos do rapaz estava recheado com jornais, pelo que a família começou a suspeitar de assassinato.

O corpo no tanque de água

2is86iv-600x402

Normalmente quando se encontra um corpo afogado na água seu estado de decomposição já está bem avançado e inclusive na maioria dos casos ele só encontrado quando o gosto da água começa a ser afetado, ou quando o fluxo de distribuição fica comprometido.

Assim aconteceu quando uma turista canadense foi encontrada em uma cisterna de água. Os demais hóspedes do Cecil Hotel, no centro de Los Angeles, notaram que a água estava com baixa pressão e foram se queixar à direção do hotel.

Ao investigar o ocorrido, constatou-se que a mulher identificada como Elisa, estava submersa na água. A causa da morte teria sido transtorno bipolar e afogamento.

Leia também:

O corpo congelado dentro do elevador

39103296E-600x399

Um armazém vago em Detroit acabou se tornando um lugar macabro depois que foi encontrado no lugar nada menos que um corpo congelado dentro de um poço de elevador.

O cadáver acabou sendo achado por meio de uma reportagem de um telejornal local. De acordo com as autoridades, o corpo estaria congelado há vários meses e a causa da morte era desconhecida.

Não obstante, até onde se sabe ninguém conseguiu identificar a vítima e nem descobrir como ela havia ido parar no poço de elevador.

No hospital

Fire-Door-with-Accessories-600x450

É consideravelmente natural vermos casos de pessoas que acabam morreno nos hospitais ou chegam lá mortas, no entanto, no San Francisco General Hospital, o que ocorreu foi algo absolutamente diferente.

O corpo de uma vítima identificada como Lynne Spalding, de 57 anos de idade, foi encontrado no quarto andar de uma escada bloqueada. De acordo com os legistas, havia suspeitas de que Lynne estava morta há dias, sendo a causa uma possível infecção na bexiga.

Sentado em um sofá esperando por 10 anos

a98784_sofa

O corpo de um homem identificado como Alan Dennis Pring, foi encontrado por policiais sentado em seu sofá. Segundo estimativa ele estaria morto lá por cerca de dez anos e os depoimentos apontaram que ele já estava em estado muito avançado de putrefação.

O acusado da morte do homem foi Alan Derrick, que o teria deixado morto e esperando ser encontrado por todo esse tempo. De acordo com Alan o corpo ficou esquecido porque ele temia o que poderia lhe acontecer quando contasse a alguém sobre a morte, sendo assim resolveu virar o sofá e deixa-lo por lá.

Em um sistema de ar condicionado

1427438527

Esse foi sem dúvida um dos casos mais bizarros de todos os tempos. O corpo de um homem foi encontrado no interior de um sistema de ar condicionado de um edifício. O fato ocorrem em outubro de 2013, quando durante uma vistoria de rotina a equipe de seguro encontrou cadáver no local.

De acordo com depoimentos, a vítima teria tentado invadir a loja de conveniência. Os restos mortais do corpo já estavam em decomposição e ficaram presos no duto, a loja acabou ficando fechada por meses, por motivos óbvios.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: