Topo

Piadas Engraçadas de Papagaio

Comente

Piadas de PapagaioAs piadas são histórias curtas que visam surpreender e divertir quem está escutando, causando boa gargalhadas e risadas, sempre com um final inesperado. As piadas são conhecidas há muito tempo atrás e não tem uma data definida de sua criação.

As piadas estão presente no dia-a-dia, todos estão contando piadas, seja no trabalho, na escola, na rua com os conhecidos e hoje em dia está presente em peso nas redes sociais como Facebook e Orkut, na forma escrita ou até mesmo por imagens compartilhadas.

As piadas englobam todo tipo de tema, sempre explorando tipos marcantes em nossa sociedade como bêbados, padres, japoneses, loiras, advogados, etc… Até mesmo com animais temos seções inteiras de piadas como as piadas de papagaio.

O papagaio é um animal marcante que tem características de repetir sons produzidos por humanos e por isso torna há centenas de piadas com papagaios. Veja algumas delas:

1) Um casal tinha um papagaio que toda noite quando a mulher passava no corredor para ir dormir, o papagaio virava pra ela e dizia: – Vai dar heim sua vaca!!! Ela foi lá no quarto e disse para o marido que não acreditou, então ela falou: – Porque você não se veste de mulher e passa lá perto dele? O marido põe o penhoar, passa batom na boca e passa no corredor. O papagaio quando vê ele, diz: – IH, ALÉM DE CORNO é VIADO TAMBÉM …

2) Dois ladrões procurando casa para roubar, olha daqui, olha de lá e só via aquele aviso: CUIDADO COM O CÃO foi numa outra casa, ai eles deram risadas com o aviso: CUIDADO COM O PAPAGAIO, um olhou pro outro e falou: – Vamos fazer ele assado, depois a gente rouba. – Tudo bem… – respondeu o outro Entraram e no corredor outra placa : CUIDADO COM O PAPAGAIO ÚLTIMO AVISO, eles entraram rindo, de repente um fala: – Olha o papagaio ali, o papagaio também vê os ladrões e diz: – PEGA REX…PEGA REX…PEGA REX…

3) Um homem passa numa feira quando vê um papagaio numa barraca e fala: – Mas porque esse papagaio tem uma fitinha em cada perna? O dono respondeu: – Quando você quiser que ele diga coisas adoráveis, é só puxar a fita branca. O homem puxou a fita branca e o papagaio falou: – Oi querido, meu amor! – E se você puxar a fita branca ele fala muitos palavrões. O homem puxou a fita branca e o papagaio falou: – Lazarento, Canalha, Babaca, Merda, Idiota… O homem, curioso, falou: – E se eu puxar as duas?? E o papagaio respondeu: – Aí eu caio, seu filho da puta…




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: