Topo

Pesquisadores encontram esqueleto feito de plástico mas com crânio real

Publicidade
Comente

Uma equipe de pesquisadores e peritos foram acionadas na Alemanha depois que um garoto encontrou um sarcófago no sótão da casa da sua vó. Dentro havia o corpo de uma múmia. Mas de acordo com a análise feita pelos especialistas, o corpo era na verdade feito de plástico, enquanto que a cabeça realmente tinha um crânio verdadeiro.

O material que foi utilizado no esqueleto que foi construído era muito semelhante aos utilizados nas aulas de medicina para que os estudantes possam explorar esqueletos e estudar. Na primeira radiografia que foi feita, realmente o esqueleto pareceu muito com o de um humano, mas com pesquisas mais aprofundadas se descobriu que não era verdadeiro.

mumia-achada-na-alemanha-com-corpo-de-plastico

Publicidade

Apesar disso, o crânio que estava enfaixado e que também pertencia a múmia, realmente é de verdade, mas os pesquisadores afirmam que aquele provavelmente também seria um crânio utilizado nas aulas de medicina.

Segundo o chefe da missão, a cobertura com uma substância metálica dos ossos de plástico fez com que o primeiro exame, feito com um scanner de maneira errada, fez com que o resultado apontasse que se tratavam de ossos de verdade. Gaebel disse ainda que pesquisas tentam determinar agora a origem do crânio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: