Topo

Papai Noel de Chocolate lembra órgão sexual e vira piada na internet

Comente

O fim de ano é chegado e esse é, indubitavelmente, um tempo de férias e festa, mas as bizarrices e acontecimentos engraçados parecem não se guiar por um mero calendário humano, de modo que seguem vindo à tona independentemente da época do ano.

Apesar dos fatos, sabe-se que existirá quem diga que a internet foi a responsável por existirem tantas bizarrices e entretenimento de natureza no mínimo duvidosa, mas há de se convir que talvez ela tenha sido somente uma facilitadora, capaz de permitir que os episódios que sempre ocorreram pudessem finalmente vir à tona, e foi dentro desse contexto que algo no mínimo inusitado ganhou força nessa semana.

Uma imagem postada na internet, mostrou um formato talvez não muito apropriado para um chocolate de natal, na sequência você entende melhor essa história em detalhes e confere o sucesso que o episódio já vem conquistando nas redes sociais.

Papai Noel de Chocolate lembra órgão sexual e vira piada na internet

papai-noel-de-chocolate-piada-internet

Embora ainda não se tenha muitas informações acerca da origem em si da imagem, o fato é que um usuário da rede social Reddit, postou recentemente uma foto de um chocolate de natal travestido de papai noel, uma produto bastante comum nessa época festiva de fim de ano, entretanto, um detalhe na foto chamou a atenção e foi o responsável pelo sucesso da foto.

A imagem que exibia o chocolate encapado de Papai Noel, mostrava também um outro chocolate ao lado, esse por sua vez,  já se encontrava desencapado até a metade, e sabe-se lá por qual razão, não possuía o formato de Papai Noel, mas sim curiosamente o de um órgão genital masculino.

A foto rapidamente ganhou repercussão não somente no Reddit mas também em outras redes sociais, alcançando em menos de um dia cerca de 427 mil compartilhamentos pela web.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: