Topo

Leão foge de búfalos e garoto nada com crocodilos – Veja fatos inusitados ao redor do mundo

Comente

Na era da internet, acontecimentos estranhos e bizarros observados ao redor do mundo se transformam em notícias rapidamente. E atentos a esse cenário, apresentamos a seguir alguns dos fatos mais inusitados que você verá nessa semana. Veja!

Leão foge de búfalos e garoto nada com crocodilos – Veja fatos inusitados ao redor do mundo

Jovem nadando com crocodilos

Em Rapid Creek, na Austrália, um jovem se submeteu a nadar em um rio repleto de crocodilos. Segundo a imprensa local, o motivo é que ele teria perdido uma aposta feita com amigos em troca de um pouco de maconha.

Em um vídeo publicado no Youtube (clique aqui pra assistir) é possível ver um crocodilo próximo ao garoto em determinado momento, mas felizmente ele saiu ileso do desafio.

Leão fugindo de búfalos

leao-perseguido-bufalos

No Quênia, mais precisamente na Reserva Nacional de Masai Mara, um fato inusitado foi registrado. O leão, considerado o rei da selva, mais pareceu um gato assustado ao ser afugentado por uma manada de búfalos. Quem flagrou o ocorrido foram os fotógrafos franceses, Laurent Renaud e Dominique Haution.

Leia também:

Pedido de casamento no ar

Em Melbourne, na Austrália, um homem chamado Michael decidiu investir caro no pedido de casamento. Ele desembolsou 4 mil dólares australianos (R$ 8,6 mil) para um piloto de avião escrever com uma aeronave no ar o seu pedido para a amada.

A mensagem no ar dizia: “Casa comigo, Maree”. E tudo correu muito bem, exceto pelo fato de a namorada não ter aceitado o pedido. “Infelizmente, ela disse não”, contou o jovem durante entrevista concedida à rádio 3AW.

Cão com mala na estação ferroviária

Na Escócia, um cão foi abandonado na estação ferroviária de Ayr. O animal foi deixado ao lado de uma mala, que levava todos os seus pertenteces, incluindo comida, travesseiro, brinquedo e tigela para alimentação. O cachorro da raça Sharpei acabou sendo adotado posteriormente por um britânico chamado Ian Russel, de 52 anos de idade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: