Topo

Lançado o primeiro vídeo de sexo gravado por um drone - veja detalhes

Comente

Desde que os aviões não tripulados foram lançados, muito tem se falado a respeito das novas possibilidades existentes a partir do uso dos mesmos. Uma dessas possibilidades, por exemplo, é de uma nova experiência no que diz respeito às gravações de vídeos com tomadas aéreas, o que para o bem, ou para o mal, pode de fato ser algo interessante.

Agora, algum tempo depois da popularização dos chamados drones, o primeiro vídeo de sexo gravado inteiramente com um destes acaba de ser lançado. A seguir você confere os detalhes da novidade.

Lançado o primeiro vídeo de sexo gravado por um drone – veja detalhes

primeiro-filme-porno-feito-com-drone

Batizado de “Drone Boning”, o vídeo de conteúdo pornô é uma obra conceitual apresentada por uma dupla de cineastas de São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com Brandon LaGranke, um dos idealizadores, a intenção da produção é apresentar ao público uma ideia da perda de privacidade em decorrência do crescente uso de drones.

“Nós queríamos explorar toda a ideia de perda da privacidade com os drones”, disse. “Tudo começou como uma espécie de comentário engraçado sobre privacidade e voyeurismo, mas rapidamente se tornou uma base conceitual”, complementou.

As imagens feitas pelo drone apresentam casais heterossexuais e homossexuais fazendo sexo em lugares inusitados nos quais em tese não poderiam ser vistos por outras pessoas. A lista de lugares inclui praia, fazenda, montanhas, e até mesmo a floresta, o que vai de encontro às intenções dos idealizadores, que além de tudo também queriam “filmar belas paisagens”.

Leia também:

Vale ressaltar que a indústria pornô tem sofrido um grande declínio nos últimos anos, enfrentando problemas como os da pirataria, e  até mesmo sites que distribuem conteúdo original e/ou amador gratuitamente pela web.

Diante disso, o uso de novas tecnologias talvez sirva para dar uma nova luz às grandes produtoras de conteúdo adulto, que a essa altura buscam maneiras inovadoras de explorar o mercado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: