Topo

Isso é bizarro: veja os mais inusitados itens já apreendidos em aeroportos ao redor do mundo

Comente

Ao longo dos anos, muitos aeroportos já serviram como porta de entrada para criminosos que visavam a realização de ataques terroristas, por isso, com o passar do tempo, a segurança nesse tipo de ambiente tem sido cada vez mais reforçada.

Algumas pessoas, no entanto, parecem não ter a mínima noção dos riscos que correm ao colocar em suas malas, por pura inocência, determinados itens. Para ilustrar o que foi dito, por exemplo, apresentamos a seguir algumas das coisas mais bizarras já encontradas nas malas de passageiros ao redor do mundo. Veja!

Isso é bizarro: veja os mais inusitados itens já apreendidos em aeroportos ao redor do mundo

itens-bizarros-apreendidos-em-aeroportos

Serra Elétrica

Acredite se quiser, viajar com uma motosserra na mala é algo permitido. O que não pode, no entanto, é viajar com o objeto abastecido, ou seja, com combustível. Um homem que desejava embarcar no aeroporto de Nova York, no entanto, esqueceu-se desse detalhe, sendo consequentemente barrado antes do embarque.

Bala de canhão

Em um mergulho no mar, um homem encontrou uma bala de canhão, e a primeira coisa que pensou foi em levaá-la pra casa como lembrança da viagem. O que ele não sabia, porém, é que uma bala de canhão não pode ser entrar em um aeroporto e muito menos ser transportada em um avião.

Encontrada pela TSA, a bala de canhão carregada pelo passageiro era explosiva, algo que ele sequer sabia. Foi preciso chamar o esquadrão anti-bomba para desarmar o artefato.

Uma cabeça de foca em decomposição

Um professor de biologia estava de férias na região litorânea dos Estados Unidos, quando encontrou uma foca morta. Foi aí então que ele teve a brilhante ideia de cortar a cabeça do falecido animal para ter a chance de mostrá-la aos seus alunos.

Mas é claro que esse tipo de item jamais poderia ser transportado sem despertar a atenção das autoridades, pelo que, sua bagagem acabou confiscada pela segurança do aeroporto.

Cadáver

Mãe e filha sofreram uma terrível perda: a morte do marido e pai, respectivamente. Ao invés delas optarem pelo pagamento da taxa para o transporte do corpo de Berlin para Manchester, no entanto, decidiram seguir um plano similar ao visto no filme “Um Morto Muito Louco”.

Elas colocaram o homem em uma cadeira de rodas afirmando que ele sofria com Mal de Alzheimer, e adicionaram um óculos escuro sobre seus olhos. Os seguranças do aeroporto, no entanto, desconfiaram das duas, e a armação foi desfeita quando uns dos agentes tocou a pele gelada do morto.

Leia também:

Batarangs

O Batarang é uma espécie de bumerangue usado pelo Batman. Mas, foi um grande fã do super-herói quem acabou tendo complicações com o item. Ele tentou viajar carregando Batarangs em sua bagagem, mas, no fim das contas eles foram confiscados pela segurança do aeroporto de San Diego, nos EUA.

Pílulas de carne em pó de bebês mortos

Vários tipos de drogas e remédios são apreendidos em aeroportos diariamente, mas nenhuma apreensão de pílula foi tão bizarra quanto uma feita na Coreia do Sul.

Um homem transportava milhares de cápsulas, e quando os policias se aprofundaram no tipo de medicamento carregado, eles descobriram que na verdade as pílulas eram compostas de pó de carne humana, mais especificamente de bebês mortos. O infrator alegou que o ‘medicamento’ era para tratamento de uma doença que ele sofria.

Garras de Freddy Krueger?

Os agentes de segurança dos aeroportos são treinados para encontrar objetos do cotidiano que podem ser usados como uma espécie de arma. Diante disso, é comum que eventualmente sejam confiscadas alguns itens que podem se transformar em facas ou mesmo canivetes. Mas, o que dizer ao se deparar com garras pontiagudas?

Pois bem, um homem foi barrado no aeroporto de Coventry, no Reino unido, com um par de garras que foram inspiradas no personagem dos cinemas Freddy Krueger. De acordo com ele, garras seriam parte de seu figurino em um concurso de fantasia.

Lagartos secos

Em uma viagem feita para Burkina Faso, um homem acabou gostando muito do sabor do lagarto seco, pelo que, na volta para Inglaterra, resolveu levar cerca de 90 kg do petisco na mala de viagem. Para seu azar a Inglaterra não permite que insetos secos sejam importados.

Revólveres cobertos por pedras de brilhantes

Tradicionalmente, nenhum aeroporto permite que civis transportem armas de fogo, mesmo que o objeto seja apenas uma joia de colecionador. Por isso, os fiscais dos EUA já confiscaram varias armas cobertas por pedras de brilhantes que fariam parte de inusitadas coleções preciosas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: