Topo

Isso é bizarro! Veja os mais inusitados itens deixados por hóspedes em hotéis

1.00 / 5 - 1
Comente

O esquecimento é até certo ponto algo inerente ao ser humano, certo? Mas curiosamente esse hábito nutrido por muitos pode acabar resultando em situações embaraçosas e até em episódios no mínimo bizarros.

Uma pesquisa realizada no Reino Unido e divulgada pelo site de viagens LateRooms.com, trouxe à tona algumas informações curiosas. Os dados apontaram quais foram as coisas mais inusitadas já esquecidas ou deixadas pra trás por hóspedes de hotéis.

Para o levantamento o site entrevistou 8 mil profissionais do mercado hoteleiro na terra da rainha. A lista de objetos esquecidos ou deixados para trás é realmente surpreendente e tem desde brinquedos sexuais a objetos de valor. Confira!

Confira os itens mais bizarros já esquecidos em quartos de hotéis

Perna mecânica

Perna mecânica

Um dos profissionais de hotelaria entrevistado, disse que certa vez encontrou uma perna mecânica em um quarto do hotel em que trabalhava. Inusitado ou não?

Alianças

Alianças

Um casal que passou a lua de mel em um dos hotéis britânicos esqueceu algo muito precioso. Após a lua de mel e saída do hotel, os pombinhos acabaram esquecendo o par de aliança na suíte.

Leia também:

Iguana

Iguana

Outro profissional que foi entrevistado, disse que certa vez encontrou uma iguana viva no quarto de hotel. O dono teria esquecido seu inusitado bichinho de estimação.

Caramujos

Caramujos

Em outro hotel britânico o que foi encontrado foi uma jarra com vários caramujos. Não ficou muito claro para os funcionários do estabelecimento se o dono teria esquecido ou simplesmente abandonado os bichos por lá. Outra coisa que também ficou sem explicação foi a utilidade que teriam os caramujos para seu proprietário.

Pênis de gesso

Pênis de gesso

Entre as coisas mais bizarras encontradas em quartos de hotéis estava também um pênis de gesso. Que coisa!

Dentadura

Dentadura

Outro hóspede que fez o check-out em um hotel britânico, acabou deixando para trás uma dentadura. Não se sabe ao certo se a pessoa tinha outra prótese de reserva ou se simplesmente quis sair ao natural.

Dinheiro e relógio caro

Dinheiro

Conforme mencionado anteriormente, além de itens inusitados e bizarros a pesquisa mostrou que muitos hóspedes também esquecem dinheiro e objetos de valor.

Um dos entrevistados teria dito que certa vez encontrou 2.000 libras esterlinas (cerca de R$ 9.800) em uma suíte do hotel em que trabalhava.

Junto das 2.000 libras esterlinas, o hóspede também teria deixado na suíte do hotel um relógio avaliado em 25 mil libras esterlinas, cerca de R$ 122 mil reais.

Eletrônicos

Eletrônicos

Ainda de acordo com a pesquisa o que os hospedes de hotéis britânicos mais esquecem nos quartos são aparelhos eletrônicos, tais como computadores, smartphones e carregadores de celular.

A pesquisa ainda informa que os hotéis conseguem devolver aos donos apenas 26% dos objetos esquecidos ou abandonados. “Se o objeto for constrangedor, muitos dos clientes preferem nem ser localizados”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: