Topo

Homem forja assassinato com Ketchup para pegar prêmio de seguro

Publicidade
Comente

Um homem foi preso esta semana no norte da Bahia acusado de estar envolvido no caso que ficou conhecido na região como o crime do Ketchup. O crime acabou ganhando mais notoriedade no ano de 2011, quando o criminoso acabou sendo preso pela primeira vez. Depois disso, ele acabou fugindo juntamente com mais 10 presos que estavam na delegacia do Senhor do Bomfim, sendo que agora ele foi recapturado.

homem-prso-por-forjar-crime-mulher-ketchup

O crime acabou chamando atenção da imprensa no ano de 2011 quando ficou conhecido como o caso da mulher ketchup. Isso porque o criminoso acabou forjando um crime que havia sido encomendado. O objetivo do cara era ficar com o dinheiro que havia sido pago pelo assassinato de uma mulher, mas sem efetivamente matar a pessoa. Mas o delegado responsável pelo caso afirma que o motivo de ele estar preso não foi este, e sim relacionado ao envolvimento dele com roubos e furtos diversos.

A história realmente é inusitada, sendo que tudo começou quando a polícia da cidade de Pindobaçu recebeu uma queixa bem inusitada relacionada com uma denúncia de roubo, onde uma mulher acusou um homem de ter roubado R$ 1 mil dela. Mas na verdade o homem teria sido contratado como assassino de aluguel pela mulher.

No entanto, em acordo firmado com aquela que seria sua vítima, o homem optou por não cometer o crime e decidiu encenar a morte, usando molho de ketchup e uma faca. Em seguida, ele tirou uma fotografia da ‘morta’, entregou à mandante como prova da ação e recebeu o pagamento. A trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi avistada pela mandante, na feira da cidade, aos beijos com aquele que seria o seu assassino, alguns dias após a entrega da foto.

Para dar realidade a fotografia com a mulher que deveria parecer morta, o homem acabou colocando ketchup na vítima para que parecesse com sangue.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: