Topo

Garoto de 11 anos engravida mulher de 36

Comente

Um menino de apenas 11 anos de idade teria engravidado uma mulher de 36 anos na Nova Zelândia. De acordo com as informações que foram divulgadas por um jornal local, a mulher seria mãe de um amigo de escola do garoto. O caso acabou gerando uma grande polêmica no País porque, de acordo com as leis de lá, uma mulher não pode ser acusada de estupro de menores.

mulher-engravida-de-menino-de-11-anos-nova-zelandia

Após o caso ter sido noticiado e tomar uma grande proporção no País, uma revisão acabou sendo feita para que as autoridades locais façam uma revisão nas leis relacionadas ao estupro para que as mulheres também possam ser acusadas de estupro quando acontece este tipo de problema. Segundo a lei local, o crime de estupro se aplicar apenas aos homens, sendo que a pena máxima por estupro na Nova Zelandia é apenas de 20 anos.

A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse ao “New Zealand Herald” que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo.

Uma importante organização do País que combate os casos de estupro onde os homens são vitimas afirmou que caso realmente isso seja provado, a mulher realmente terá que ser responsabilizada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: