Topo

Fotos de casais fazendo sexo na rua e outros lugares inusitados; Confira lista de flagras!

2.50 / 5 - 2
Comente

Em meio à população ainda existem muitos tabus no que diz respeito à prática do sexo propriamente dita, apesar disso, despreocupados com a censura, muitos casais acabam cedendo à tentação e protagonizando cenas de sexo real nos lugares mais inusitados ao redor do mundo. Sabendo disso, decidimos listar na sequência os mais inusitados flagras de sexo realizados nos últimos anos. Confira!

Fotos de casais fazendo sexo na rua e outros lugares inusitados; Confira lista de flagras!

Sexo no trem

sexo-trem

Os passageiros de um trem de Taipei, em Taiwan, foram surpreendidos recentemente ao ver um senhor de cerca de cinquenta anos de idade praticando sexo com uma mulher de cerca de quarenta anos em um dos vagões do transporte. O casal se mostrava totalmente à vontade e sem nenhuma preocupação em esconder o ato.

Sexo em canal

sexo-canal

Na cidade de Delft, na Holanda, um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um canal à beira da rua. Em imagens que foram registradas o casal aparecia bem à vontade, o homem chegou inclusive a ajudar sua parceira a sair do canal ainda completamente nu.

Sexo dentro do táxi em movimento

sexo-taxi

Esse episódio aconteceu na cidade de Xangai, na China. Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um táxi em movimento, surpreendendo diversos motoristas e quase causando acidentes nas ruas por onde passavam. Uma das testemunhas do episódio afirmou que o ocorrido por pouco não causou pelo menos dez colisões.

Leia também:

Sexo em campo de futebol

sexo-campo

Esse episódio aconteceu em um campo de futebol na Dinamarca. Depois do jogo entre Brøndby e Randers, um casal foi flagrando praticando o ato sexual próximo à linha do meio campo. O jogo havia terminado no zero a zero, mas, sem dúvida alguma naquela tarde alguém marcou um belo gol.

Sexo em muralha dos séculos XIV e XV

sexo-muralha

Na região de Newcastle, na Inglaterra, um casal não só foi flagrado em um lugar inusitado, como acabou deixando muitas pessoas e autoridades indignadas. O casal foi pego em flagrante fazendo sexo sobre uma muralha construída entre os séculos XIV e XV com o objetivo de proteger a região dos invasores escoceses. Uma testemunha do ato sexual registrou o momento em imagem e compartilhou no Twitter.

Sexo no Google Street View

sexo-street-view

Um dos mais inusitados flagras de sexo foi feito curiosamente pelo Google Street View, o serviço do Google registrou o momento em que um casal praticava o ato sexual em um beco na região de Manchester, na Inglaterra. Em uma das imagens registradas pelo serviço, a mulher aparece masturbando seu parceiro, enquanto ele surge com as calças abaixadas.

Sexo no banheiro do estádio

sexo-banheiro

Há aproximadamente dois anos, um casal foi flagrado fazendo sexo no banheiro do estádio do New York Yankees durante um jogo de beisebol. A dupla não demonstrava qualquer preocupação com as pessoas que estavam visualizando a cena, ficando muito à vontade durante a prática.

Sexo em piscina pública

sexo-piscina

Em 2011, um casal foi flagrado praticando sexo em uma piscina pública da Colômbia. Mostrando-se bem à vontade com a situação, o casal não se intimidou com a presença de outras pessoas, chegando até mesmo a mudar de posição durante o ato.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: