Topo

Esses, sem dúvida, são os sites de relacionamento mais bizarros que você vai ver hoje

Comente

Na internet atualmente existem poucas tarefas mais fáceis que encontrar um site de relacionamento, certo? O problema por outro lado, é conseguir encontrar nesses sites uma pessoa que compartilhe dos mesmos interesses para que a partir daí possa surgir de fato uma nova relação.

Provavelmente foi de olho nesse tipo de situação que nos últimos anos muitas startups começaram a investir em sites de relacionamento direcionados a públicos mais específicos. Curiosamente, porém, isso também deu origem a uma série de sites com temática no mínimo inusitada e que você vai se surpreender ao conhecer. Confira!

Sites de relacionamento com temáticas inusitadas e até bizarras

Procura-se um amor fantasma

31114028716420

Se você ainda não encontrou sua alma gêmea nessa vida, não se desanime, pode ser que o encontre em outra vida, ok? Um site chamado Ghost Single traz uma proposta mais ou menos nesse sentido. Ele visa garantir que as pessoas morreram solteiras não cheguem ao outro lado sozinho.

Para procurar o homem ou mulher de sua vida pós-morte, o site pede para que o usuário especifique até a forma da morte, se foi de forma horrível, misteriosa, trágica ou repentina. Com esses dados a ferramenta promete sugerir outras pessoas que combinem com o “perfil” do usuário. É mole?

Um site de relacionamento para caçadores de fantasmas

31114047904423

O site chamado “Supernatural Dating”, fundado pelo respeitado The Amazing Kreskin, que é conhecido por seus estudos sobrenaturais, busca um público bastante específico. Ele visa conectar pessoas que querem uma união amorosa com outras que se dedicam a estudar os fantasmas, alienígenas, teorias conspiratórias e vampiros.

Um site para quem busca o par geneticamente perfeito

31114110196427

O site Gene Partner, promete encontrar um par ideal para seus usuários, mas não com base em seus hobbies, profissões ou estilo de vida, mas sim nas características genéticas.

A ideia da criação do site partiu da especialista em genética molecular Tamara Brown. A meta de Tamara é encontrar probabilidade genética entre os usuários acreditando nas explicações cientificas sobre o amor.

O cadastro para o site implica em uma avaliação, o que não é muito barato, o usuário precisa pagar uma parcela de US$ 249, aproximadamente R$ 845 para fazer sua seleção genética.

A avaliação é feita por meio de coleta de saliva, e assim que o mapeamento do usuário fica pronto o site parte em busca de alguém compatível de forma automática. No mínimo, curioso.

Um site para encontrar sua outra metade da salada

31114128480430

Para que um relacionamento dê certo o casal precisa combinar de alguma maneira, certo? Mas algumas ideias parece ir ao extremo quando esse tipo de parâmetro entra em pauta. O site Salad Match, por exemplo, foi criado para que os amantes de saladas possam encontrar alguém que gosta do mesmo tipo de saladas.

Um site para quem ama fraldas

31114143066433

Se encontrar uma pessoa que ame salada não faz sentido para você, que tal ir em busca de uma pessoa apaixonada por fraldas?

E se isso por si só não for bizarro o bastante pra você, saiba que um site chamado Diaper Mates é voltado ao fetiche por fraldas, ou seja, ele visa proporcionar encontro entre pessoas que usam a fralda como acessório de conquista.

Como não é muito fácil encontrar pessoas com esse tipo de fetiche, o site vem bem a calhar. Por lá os usuários encontram outros apaixonados por fraldas e ainda vários vídeos e imagens de tendências de fraldas para adultos.

Leia também:

Um site para reunir pessoas que trabalham com mortos

31114205031437

O site Dead Meet, é um lugar para encontrar pessoas que trabalham em necrotérios, cemitérios, funerária ou qualquer outro tipo de trabalho que envolva mortos. Os usuários devem trabalhar com pessoas mortas para que assim possam ter afinidade como colegas de profissão.

Um site para quem ama gatos

31114244733445

Nem todo mundo gosta de gatos, por isso, os amantes desses bichanos passam um verdadeiro aperto na hora de encontrar um parceiro ideal que compartilhe dessa paixão. É aí que entra em cena o site Purrsinals, que promete ajudar a encontrar uma pessoa tão apaixonada por gatos quanto você.

A sacada para o público é tão boa que o site já possui vários inscritos, e não restringe a relação apenas a namoros, pelo que, se não rolar a química para algo mais sério, os usuários podem acabar se tornando apenas bons amigos com interesse em comum. Isso não chega a ser bizarro, naturalmente, mas sem dúvida é uma ideia inusitada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: