Topo

Empresa derruba casa errada no texas

Publicidade
Comente

Ao analisar os fatos que vem acontecendo ao longo dos últimos anos em todo o mundo surge a dúvida, se o mundo está de fato se tornando a cada dia mais bizarro, ou as constantes notícias de situações inusitadas ocorridas por toda a parte é apenas uma consequência da velocidade com que tudo se faz conhecido em dias em que a inclusão digital tem abrangido a grande maioria da população mundial.

O fato é que, independente de quais realmente têm sido os motivos, as situações inusitadas e bizarras têm acontecido por toda a parte, ficando a cargo do público alheio a toda desgraça, a missão de rir ou mesmo se comover com tais situações, e dessa vez a cena inusitada se deu nos Estados Unidos, mais precisamente na região do Texas, onde uma casa foi demolida por engano.

Empresa derruba casa errada no texas

empresa-derruba-casa-errada-texas

Publicidade

O episódio aconteceu ao casal David Underwood e Fort Worth que, no início do ano, adquiriu uma casa de um parente nas proximidades de um lago no Texas, o objetivo do casal era viver na casa após a aposentadoria, uma belíssima residência construída há décadas e que poderia proporcionar a eles toda a tranquilidade que esperavam para os merecidos descansos da vida de aposentado, entretanto, não foi bem o que aconteceu.

Na última semana o casal decidiu dirigir-se à residência e qual não foi a surpresa quando percebeu que a casa não estava mais onde costumava estar, ao invés disso havia apenas os restos da estrutura da mesma, deixando claro que a propriedade havia sido demolida.

Ao apurar os fatos o casal constatou que os responsáveis pela demolição da casa foram, na verdade, contratados pela prefeitura para demolir uma propriedade vizinha, a qual havia sido condenada, o que obviamente foi confundida pela contratada que acabou por engano destruindo a casa do casal David e Fort.

Publicidade

A prefeitura do município onde aconteceu a confusão, deverá nos próximos dias apurar os fatos para ver quais as medidas cabíveis ao ocorrido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: