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Cliente Claro TV é chamado de "Otário Chorão" em boleto

Cliente da Claro TV é chamado de "Otário Chorão" em boleto.
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Imagine a surpresa de um cliente que recebe a sua conta para o pagamento da mensalidade da TV por assinatura e acaba percebendo que, no lugar do seu nome na fatura, consta a expressão “Otário Chorão”. Pode parecer uma brincadeira ou uma pegadinha, mas foi exatamente o que aconteceu com um cliente da Claro TV.

O caso acabou repercutindo bastante nas redes sociais depois que o consumidor César de Medeiros recebeu a sua conta da Claro TV para o pagamento normal da mensalidade. Ele pensou que iria se tratar apenas de mais um boleto para pagamento, e nem acabou prestando muita atenção quando recebeu a sua carta.

Mas depois, com o tempo, ele parou para ver com mais calma a sua correspondência e notou que tinha alguma coisa errada com o seu nome. Quando foi ler com mais calma percebeu que estava escrito “Otário Chorão”. No início, pensou que se tratava apenas de uma brincadeira, mas acabou ficando extremamente indignado quando percebeu que aquilo havia sido feito de forma proposital.

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Desconto

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O cliente, algumas semanas antes, entrou em contato com a central de relacionamento da Claro TV. O motivo é que ele tinha visto em um anúncio que estavam sendo vendidos pacotes iguais aos dele com um preço inferior ao que ele estava pagando naquele momento. Por isso, resolveu pedir um desconto na sua mensalidade.

O cliente acredita que a mudança no nome que consta na cobrança tenha sido feito de propósito como uma forma de vingança do atendente que lhe concedeu o desconto pedido. “O que eles fizeram afeta minha honra como pessoa, como pai de família”, relata.

Reposta da Claro

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Rapidamente o caso acabou tomando uma grande proporção depois que o post do cliente ganhou milhares de compartilhamentos e de curtidas nas redes sócias. A Claro foi questionada pela imprensa sobre o acontecido.

“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram 48 horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, declarou Medeiros.

A empresa enviou uma nota, através da assessoria de imprensa, alegando que todas as providencias estão sendo tomadas sobre o caso e que aquela atitude não estava de acordo com o tipo de conduta da Claro.

De acordo com informações extraoficiais que foram levantadas pela imprensa, a Claro teria demitido funcionários depois do ocorrido, mas a empresa não entra em detalhes publicamente sobre o caso.


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